quarta-feira, 6 de junho de 2012

BOM DIA COM PRECE PRECE



Meu Deus, vossos desígnios são impenetráveis, e em vossa sabedoria acreditastes dever afligir nosso (a) irmão (ã), pela doença física ou mental, por problemas que levam ao desespero.
Lançai, eu vos suplico, um olhar de compaixão sobre os seus sofrimentos. e dignai-vos pôr-lhes um fim.
Bons Espíritos, ministros do Todo-Poderoso, secundai, eu vos peço, meu desejo de aliviá-lo; dirigi meu pensamento, a fim de que ele vá derramar um bálsamo salutar sobre o seu corpo e consolação em sua alma.
Inspirai-lhe a paciência e a submissão à vontade de Deus;dai-lhe a força de suportar as suas dores com resignação cristã, a fim de que não perca o fruto das suas provas.
Assim Seja, conforme a sua vontade.

Fonte: Cantinho da Prece

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: