sexta-feira, 8 de junho de 2012

É ENORME A COMPLEXIDADE DOS INTER-RELACIONAMENTOS DO CORPO A NÍVEL CELULAR E ENTRE OS ÓRGÃOS



Jesus através de John Smallman
Postado em 04 de junho de 2012

Eu estava relendo algumas das mensagens que recebi de Jesus e me ocorreu que a breve mensagem abaixo sobre cura (para uma amiga que estava passando por um monte de "coisas") poderia ser pertinente e útil para muitos que lêem o blog.

Beijos e abraços,

John.

Canalizada na segunda-feira, 27 de junho de 2011

Boa tarde, querido Jesus. Uma amiga tem passado ultimamente por muitos traumas, culminando numa experiência terrível e arrasadora ontem à noite. Pode dar alguma informação sobre a causa e de como melhor lidar com isso? Obrigado.

Boa tarde, John. Sim, os recentes problemas de saúde de sua amiga têm sido difíceis para ela. Ela realmente precisa passar mais tempo em extrema inatividade, como Saul colocou recentemente, e isto significa acalmar sua mente/cérebro e não ficar raciocinando sobre as coisas. Eu sei que isto é muito difícil para ela, porque ela é viciada em informação. Porém, como humanos na ilusão, vocês são severamente limitados em todos os aspectos do seu ser e tentar resolver/entender os problemas físicos do corpo apenas por raciocinar não é possível.

Apesar de basicamente ilusórios, seus corpos humanos são sistemas organizacionais inacreditavelmente complexos, e no nível de evolução que vocês atingiram, eles estão quase que completamente além da sua capacidade de entender. Vocês podem ajudar com reparos básicos - ossos quebrados, carne danificada e órgãos internos - mas é enorme a complexidade dos inter-relacionamentos do corpo a nível celular e entre os órgãos. Seus cientistas/médicos têm trabalhado muito para tentar entender o corpo, mas, na verdade, eles praticamente só entendem o superficial em relação à complexidade do corpo e o que eles podem fazer para ajudá-los em sua cura normalmente causa mais problemas, muitos deles não aparentes de imediato, que só surgem bem depois como problemas que parecem totalmente separados.

Relaxar, observando em silêncio uma flor, o pôr do sol, um esquilo ou simplesmente o céu, árvores ou a água correndo é verdadeiramente o melhor remédio que vocês podem tomar, pois alivia o estresse e a turbulência em sua vida que fazem com que seu corpo comece a se tornar disfuncional em primeiro lugar. O corpo tem seu sistema de automanutenção e cura extremamente efetivo e vocês precisam permitir que ele utilize esse sistema sem interferir (com exceção de danos físicos óbvios como mencionado acima) relaxando, descansando adequadamente quando doente e confiando que ele faça o trabalho para o qual ele foi criado para fazer - mantê-los bem e saudáveis o tempo todo. O estresse intenso e a ansiedade pelo bem-estar dele consome a energia que ele precisa para mantê-los saudáveis. Então relaxem e permitam que ele faça o trabalho por vocês eficaz, efetiva e rapidamente.

Com amor, Jesus.

fonte:
http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: