terça-feira, 5 de junho de 2012

KUAN YIN - A DEUSA DA MISERICORDIA





Deusa da Misericórdia e membro do egrégio Conselho Cármico, Kuan Yin atrai, do Coração Celeste, a Chama da Misericórdia e Compaixão para os planos mais densos da Terra, onde, temporariamente, a humanidade sofre amargas experiências de vida, como retorno de energia mal qualificada em suas experiências de vida.



Kuan Yin dedica atenção especial à família e auxilia pais e filhos a extinguirem os laços cármicos que os aprisionam. Presta incomensurável serviço à aqueles que passaram pela suposta "morte", purificando os seus corpos e preparando-os para se apresentarem ao Conselho Cármico.

E a todos que têm, em casa, a sua imagem e que se conectam com ela através desse objeto, magnetizar a imagem de forma que ela irradie a Chama da Misericórdia e da Compaixão para aquele lar.

Mensagem de Kuan Yin


Ternamente, trilhos os canteiros floridos de Deus, em todos os meus caminhos do dia e da noite.

A aurora fala-me com a canção celestial; o crepúsculo sua quietude me acalma.

Vivo num mar de tanta beleza feita para mim, e me pergunto: como pode tudo isso surgir?
Então, em seu canteiro, uma flor desabrocha, tão imperceptível e suavemente, revelando-me sua maneira de agir.
Rezo então a Ele: Que nenhuma rudeza eu ponha mais em meu caminho!
Labuto, pensando apenas na canção que traduz o Amor, o grato Amor, a Misericórdia e a Divina Paz!

Fonte: Fogo Sagrado
Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: