quinta-feira, 7 de junho de 2012

ORAÇÃO DE LOUVOR E GRATIDÃO



Ó Tu, Cuja Face é o alvo da adoração de todos os que por Ti anseiam. 
Cuja Presença é a esperança dos que se dedicam inteiramente à Tua Vontade e Cuja Proximidade é o desejo de todos os que se têm dirigido à Tua Corte! 
Teu Semblante é o Companheiro dos que reconheceram Tua Verdade, Teu Nome comove as almas ansiosas de contemplarem Tua Face, e Tua Voz é a verdadeira vida dos que Te amam – ó Tu, Cujas Palavras são como a água da vida para todos os que estão no céu e na terra!
Suplico-Te, pelas injúrias que sofreste e pelos males que Te foram infligidos pelas hostes dos maléficos, que faças descer sobre mim, das nuvens da Tua misericórdia, o que me purifique de tudo o que não seja de Ti para que eu me torne digna de Te louvar e amar.
Não me negues, ó meu Senhor, as coisas que ordenaste para aquelas servas Tuas que se movem ao Teu redor, sobre as quais se irradiam incessantemente os esplendores do Sol da Tua beleza e o fulgor da Tua face. 
És Aquele que sempre ampara a quem Te procura e favorece generosamente a quem Te pede.
Nenhum outro Deus há senão Tu, o Poderoso, o Sempre-Presente, o Mais Generoso. 


Bahá'u'lláh


Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: