terça-feira, 5 de junho de 2012

A TRINDADE DA COMPAIXÃO




(Canalizada por Peggy Black)



Estamos aqui para oferecer-lhes um portal de consciência e convidá-los para que se lembrem da sua própria compaixão divina. É nossa honra reconhecer sua coragem em face dos muitos desafios que essa realidade continua a manifestar durante essa mudança e transformação da consciência.
Os desafios em sua vida pessoal, bem como os desafios que estão ocorrendo ao redor do mundo, estão sendo multiplicados diariamente e até mesmo de hora em hora. Observamos as intensas condições climáticas e os terremotos que causam destruição e evocam medo em suas mentes e corações. Observamos as guerras e os conflitos entre seus líderes e os conjuntos de valores da população, a revolta e as crises no aspecto financeiro do mundo. Convidamos-lhes a observar as mentiras que os seus líderes estão dispostos a chamar de verdade, empurrando a humanidade para a beira da destruição.
Tudo isso nós observamos e mais, e novamente reconhecemos a sua coragem e sua disposição de estarem presentes na forma física durante essas experiências difíceis demais e desafiadoras. Reconhecemos-lhes como os seres multidimensionais divinos que realmente são. Vocês são guerreiros da luz, alquimistas do mais elevado grau, centelhas da consciência divina. Vocês são poderosos além da medida. É o seu corpo físico que lhes permite interagir com essa realidade densa, e a sua vida pessoal que toma muito do seu foco. Chegou a hora, todavia, de se lembrarem que isso é apenas uma missão. Vocês estão aqui nesta estrutura de tempo e neste momento para participarem da mudança cósmica, para elevar tudo isso que está diante de vocês.
Compartilhamos essa informação com vocês de muitas formas e de muitos meios, e cada vez ficamos cientes de que a informação que transmitimos toca um aspecto seu e que desencadeia o conhecimento pessoal. Quando esse conhecimento é despertado dentro da sua consciência, vocês saem da sonolência profunda e passam a agir. Vocês possuem a capacidade de questionar e alterar as limitações pessoais. Continuamos a forçá-los para fora da sua negação, do seu medo e da sua inconsciência do que é desconfortável ou está oculto.
Gostaríamos de convidá-los a considerar apenas como vocês deveriam lidar com a visão de alguém cuja aparência lhes provoca angústia. Quando veem alguém que possui uma deformação física, vocês se afastam, sentem repulsa, sentem-se desconfortáveis com as cicatrizes tão visíveis e tão horríveis? Quando testemunham alguém com partes que faltam em seu corpo físico, o que acontece dentro da sua mente e do seu coração? Ver a deformidade física, a imperfeição física, desperta sua compaixão pelo outro ou isso mexe com a sua insegurança pessoal? Isso desencadeia alguma dor emocional profunda de dentro de vocês?
Com esta transmissão, convidamos-lhes a considerar por um momento o que pode ser como ver as “deformações emocionais” das outras pessoas. Os humanos são extremamente hábeis em ocultar suas feridas e cicatrizes emocionais. Esse corpo de dor, essas feridas emocionais e as experiências são suprimidos, bem como muitas vezes reprimidos.
Apenas imaginem, com o seu dom multidimensional da visão interna, que vocês podem ver tais deformações nos humanos que encontram a cada dia. Imaginem as deformidades emocionais que foram causadas pelo abuso sexual que eles podem ter vivenciado, ou as cicatrizes provocadas por experimentar a violência de alguma forma. Imaginem as cicatrizes emocionais causadas pela solidão, desespero, amargura, crueldade, angústia, vergonha, medo ou fracasso. Considerem também que a deformação emocional e o corpo de dor que seus pais e a família podem estar suprimindo a partir dos sofrimentos que eles experimentaram.
Frequentemente as cicatrizes emocionais manifestam-se como comportamentos que são desagradáveis e rudes, violentos ou hostis. Quando encontrarem alguém que age de forma inadequada – beligerante, irascível ou inamistosa – considerem que talvez eles estejam expressando esses comportamentos devido à energia das suas feridas emocionais. Considerem por si mesmos quando isso pode ser verdade. Olhem internamente e vejam que cicatrizes emocionais e deformações vocês escondem, que experiências fizeram com que carregassem a dor em seu campo energético. Vocês alimentam sua dor emocional? Reparem quão frequentemente vocês compartilham suas histórias de dor com os demais; observem como vocês impedem a cura das suas feridas emocionais. Notem como mascaram ou suprimem essas feridas emocionais.
Agora chegou a hora de vocês liberarem essas emoções angustiantes, dolorosas e pesadas de dentro de sua experiência de vida pessoal. Estes são os tempos muitas vezes referidos como a “noite escura da alma”, porque vocês estão se aprofundando em suas feridas e inseguranças pessoais, sua porção pessoal da consciência coletiva. Esse é o profundo trabalho pessoal exigido, enquanto o seu corpo assume cada vez mais luz. Quando são capazes de perdoar a si mesmos e aos demais, vocês transformam quaisquer feridas emocionais que já vivenciaram. Vocês purificam essas emoções densas do seu campo. Quando deixam que a energia luminosa da consciência ilumine o que é muitas vezes chamado de “noite escura da alma”, essas feridas emocionais não serão mais desencadeadas pelo seu encontro com outro que possua uma cicatriz emocional parecida ou que carregue vibrações emocionais feridas.
Percebam que essa é uma parte da sua missão, enquanto estão em um corpo físico. A consciência do seu coração, o sagrado cálice do seu coração, é onde vocês mudam de verdade, curam e transformam quaisquer emoções disfuncionais densas. Comecem consigo mesmos e expandam esse perdão e compaixão aos outros.
Quando pensarem em nossa transmissão, nos próximos dias, convidamos-lhes a lembrar-se de continuar a oferecer compaixão a todos que encontrarem, bem como a si mesmos. Asseguramos-lhes que todos que estão em um corpo físico carregam profundas feridas e deformações emocionais. Comecem a sentir, ver ou imaginar o dano e a carga emocionais que as outras pessoas carregam.
Lembrem-se, vocês estão aqui para elevar as vibrações emocionais e mentais densas, que acumularam e vivenciaram enquanto estão em seu corpo físico. Estão aqui para oferecer a consciência que verdadeiramente cura, e visto que vocês são realmente alquimistas, com a capacidade de transformar a energia, deixem ser essa a sua intenção nos próximos dias; ofereçam a sua graça e compaixão a todos. São a graça, a compaixão e o perdão que transformam, de modo verdadeiro, todas as feridas e energias emocionais discordantes.
Todo mundo está sentindo a angústia do que está ocorrendo no planeta. Muitos estão expressando o seu sofrimento emocional, dor pessoal e medo. Muitos estão exprimindo suas feridas emocionais por meio de formas distorcidas e terríveis, que provocam danos aos demais. Ofereçam-lhes compaixão com os seus pensamentos e com a energia que vocês mantêm sempre que ouvirem falar de acontecimentos chocantes em que outras pessoas foram prejudicadas.
Esses são tempos de grandes mudanças e tragédias; esses são tempos de notáveis e grandiosos milagres. Vocês são âncoras para essas mudanças. Vocês são âncoras para a oferta solar da luz. Vocês são a chave física importante em parceria com o seu Eu (Self) que está aqui para transmutar essas energias densas, que se manifestam por meio do corpo físico como vibrações de emoções. Lembrem-se, tudo é energia, tudo é vibração. Se elas não os fazem sentir-se bem, parecer bem ou criar o bem, transformem-nas. Vocês possuem esse poder.
Esforcem-se para purificar o corpo de dor emocional. Logo que vocês derem a si mesmos esse dom da graça, ele estará disponível, como uma vibração, para oferecerem a todos. Sejam aqueles que elevam; ofereçam as suas vibrações da graça e a sua compaixão para todos, para que eles possam também ter a oportunidade de curar suas deformações e feridas emocionais. Comecem a ver todos como seres belos, límpidos, de pura luz divina, e convide-os a sentir isso dentro de si mesmos. Lembrem-se da verdadeira unicidade de todos. Quando alguém é elevado e curado, todos são elevados e curados.
Lembrem-se de que estão aqui para transmutar e transformar a energia por meio do cálice alquímico do seu coração. Convidamos-lhes a honrar e a manter o termo trindade com uma nova compreensão. São a consciência e a parceria da sua Fonte Divina, o seu Eu Multidimensional Consciente e o seu Corpo Físico que criam a trindade, que é uma autoridade poderosa de luz, vida, transformação e compaixão.
Lembrem-se ademais que vocês são portais conscientes, que dão boas vindas, convidam e permitam o apoio celestial e a ajuda divina, durante esses tempos de renascimento e mudança. Oferecemos nosso amor, gratidão e apoio a vocês, que são âncoras de luz, vida e compaixão.

A ‘equipe’.

Site original: www.MorningMessage.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com www.adava.wordpress.com

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: