quinta-feira, 7 de junho de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 42



As distâncias que percorremos são de tal ordem que se quisêssemos colocar em números seria impossível.
Por isto, é importante que tenham o entendimento de que mais uma vez a energia, o espírito é mais forte do que qualquer fonte material que conhecem. É claro que as descobertas que estão ocorrendo nestes tempos são importantes para o seu desenvolvimento, mas é preciso colocar estes conhecimentos mais à disposição das pessoas. Isto porque, é o meio de abrir as suas mentes para a compreensão do que é o Universo.
Apesar da simplicidade das coisas, como já nos referimos, estamos ao mesmo tempo, passando, para que aceitem, novos conceitos. E aceitar novos conceitos obriga a mudar idéias já impregnadas há séculos.
Assim, estamos tentando mudar o seu conceito de tempo e espaço. Estamos com isto destruindo os seus pilares de observação. Não haver tempo e espaço colide frontalmente com a sua concepção visual e mental.
Estamos também mudando o conceito do espírito que é energia.
Deste modo estamos mostrando que espírito não é algo imperceptível, é somente uma nova forma de energia. E esta energia não é a que vocês conhecem como energia elétrica, ou atômica ou outra forma daí.
A energia divina é uma energia que tem um poder de síntese e de amplidão ao mesmo tempo. E não é mensurável pelos aparelhos de vocês.
E estamos, também, expondo o seu conceito de vida, à prova.
A vida não é da forma como vocês conhecem na Terra. Esta é a forma de vida da Terra. Em outras Galáxias a forma de vida é diferente, em todos os sentidos.
A base é diferente, pois pode não prescindir do oxigênio e sim de outro elemento.
A forma conhecida por vocês, não terá que ser necessariamente igual. O uso ou a necessidade de pernas, braços ou qualquer outro membro ou órgão. E, acima de tudo, a energia é diferente.
Então, estamos lançando dois conceitos antagônicos: de um lado a simplicidade das coisas e de outro uma adaptação a outros conceitos que são fundamentais.
Mas, se fazemos isto, é porque sentimos que aqueles que estão lendo estes livros já estão aptos a compreender estas coisas. E o porquê destas explicações é fácil de compreender: são conceitos sobre o Cosmos, que ajudarão na sua evolução.
A distância que existe entre as Galáxias é menor que a distância entre o bem e o mal.
Vocês fazem gradações do bem e do mal, dizem que existem vários tipos de intensidade do bem e do mal.
Nada mais falso! O bem é o bem e o mal é o mal. Sem escalas, sem meios termos. E se a distância entre um e outro é maior do que a das Galáxias, imaginem o grau de diferença entre um e outro. É bom que saibam que não existe meio termo um e outro. É bom que saibam que não existe meio termo entre o bem e o mal, o que existe é um possível perdão ou reparação nos casos de arrependimento sincero. Mas este arrependimento depende também, de quantos sofreram por atos maldosos. Irmãos, estamos sendo duros nesta questão para mostrar-lhes que diante do UNO chega tudo. Tudo parte dai e chega aqui e o contrário também.
Então, façam um esforço para que não cheguem ao UNO impurezas demais.
Atentem para os seus atos, ainda que, às vezes, é difícil ter um julgamento para os seus atos, ainda que, às vezes, é difícil ter um julgamento correto por causa das suas emoções sempre envolvidas nas suas decisões. E vejam bem: a memória universal que tudo registra para o UNO, é uma espécie de refletor. Isto no sentido de que ao mesmo tempo em que registra serve para devolver a ação ou fato correspondente, sempre de acordo com alguns chefes das hierarquias. Estes seres da mais alta pureza, da mais alta energia, da mais alta confiança do UNO, têm acesso à esta memória universal e liberam informações conforme os pedidos de outros membros da hierarquia, mas também, de acordo com seu próprio julgamento. Ah, como seria importante conhecerem um destes Seres. Que Sabedoria, que transparência, que emanação de Amor!
Ali estão Seres que estão próximos do UNO, já praticamente inatingíveis por seres comuns.
A presença de um destes Seres, com a permissão do Cristo, já traria consigo uma carga de energia e Amor inimaginável.
Como seria maravilhoso se vocês tivessem o crescimento necessário, para poder sentir um destes seres.
Ainda que por poucos segundos. Podemos assegurar: seria a visão do Paraíso. Um Paraíso nunca descrito, sendo Shambala e Dankar somente uma amostra do verdadeiro paraíso.
A vinda do Cristo ou de outro membro da alta hierarquia sempre traz consequência para a Humanidade.
E todos vieram se sacrificar por vocês, e indicar caminhos.
Assim foi com Buda, com Dalai Lama, com Gandhi que deram exemplos magníficos.
Vários Santos da Igreja Católica, entidades do Espiritismo, dos Protestantes, seres de grande expressão na Índia, aí estiveram, são lembrados e tidos como exemplos.
" No trabalho de assistência aos outros e defesa de nós mesmos, não podemos dispensar a prática avançada e justa da cooperação sincera."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: