domingo, 3 de junho de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS



Com Sharon Taphorn
Maio de 2012

SUPRIMENTO INFINITO - SEDNA

Você é suprido hoje e todos os seus amanhãs. Este é um universo abundante, com mais do que o suficiente para todos. No entanto, o formato da energia deste planeta se trata de polaridades. Neste caso, trata-se de dar e de receber. A chave é o equilíbrio dos dois. Se você apenas der, irá se sentir drenado, ressentido e experienciará a carência. Se somente receber, não apreciará o que tem. O equilíbrio decorre de dar sem medo, quando for orientado, e então receber com alegria e gratidão. É exatamente como respirar: Tanto a inspiração, quanto a expiração são identicamente importantes. Pratique o dar e receber diariamente, e você nunca mais irá querer nada.

Sobre Sedna: Ela é a deusa cultuada pelos esquimós e os animais marinhos no Alasca, que fornece alimento para o corpo e para a alma. Sedna perdeu as pontas dos seus dedos em um trágico acidente de barco, e eles se transformaram em focas, baleias e outras criaturas do mar.

Como resultado, Sedna está intimamente ligada aos habitantes do oceano. Invoque-a para suprimentos abundantes, especialmente para a sua família. Sedna pode também ajudá-lo em quaisquer empreendimentos e aventuras relacionados com os oceanos, incluindo a interação com as baleias e os golfinhos. Ela é muito grata àqueles que dão o tempo, dinheiro ou os esforços para protegerem o mar e as suas criaturas.

Do Oráculo da Deusa de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos
Direitos Autorais 2011
www.playingwiththeuniverse.com

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: