segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


Através de Marlene Swetlishoff
19 à 26 de agosto de 2012
Amados,

A aceleração do tempo está cada vez maior e o calor aconchegante do verão está rapidamente movendo-se para a próxima estação, o outono. Ao permanecerem na natureza diariamente, isso estará lhes trazendo saúde, ancoramento e o sentimento de quietude, alegria e paz interior. Os influxos de energias estão mais poderosos do que nunca e trazem a necessidade de mais sono, à medida que chegam e são integrados. Cada ser humano na Terra está recebendo essas energias purificadoras e elas estão alí, bem à mão da maioria da população. Existe um foco, no que tange a se resolver às questões antigas entre os diferentes membros das familias, das comunidades e todas as instituições que compõem a sua vida diária.

Todas as questões que precisam ser resolvidas e liberadas, estão chegando para serem revisadas. Isso requer muita paciência daqueles que já se confrontaram com esse processo e muita energia que lhes acalme. Não tomem nada pessoal nesses dias, não importando o que as aparências mostrarem, pois é uma simples liberação vinda do interior de cada Ser, de tudo daquilo que foi armazenado, de forma não conscientemente confrontada e nunca direcionada. Os velhos paradigmas de pensar e as atividades em seu interior estão sendo transmutadas para uma aceitação maior daquilo que não é mais relevante em tempos de mudanças. A Humanidade está sendo preparada para a mudança da dualidade para uma consciência mais elevada, assim, o que chegar à superfície pela manhã já foi tratado e tem sido dissolvida para que uma nova questão seja revista.

Lembrem-se que o Amor é a força mais poderosa do Universo e que ela pode curar tudo o que é e está sendo experimentado e vivido de forma disfuncional, tudo aquilo que não foi resolvido, no interior de cada pessoa e entre cada pessoa. Escolham o Amor sempre em todas as interações com aqueles em sua volta. Esse tempo é um tempo difícil para todos na história da Terra, muita energia de cura dos pensamentos são requeridos. Pensem em sí mesmo como sendo os Embaixadores do Amor e tragam a sua Luz para fora, abrindo a sua Luz. Tendo já experienciado essa limpeza em seu interior, agora vocês têm a oportunidade de brilharem a sua Luz para o benefício dos outros. Isso não requer o seu envolvimento nas questões das pessoais, e sim serem a sua própria Luz apenas. Ela é uma energia muito útil e empondera aqueles que precisam dela.

A maioria de vocês está agora bem, indo para o próximo nível de suas jornadas e estão experimentando os downloads das novas energias que chegam. À medida que vocês integrarem e assimilarem essas energias, maiores mudanças acontecerão em seu interior. Vocês são casas de força de energia e precisam usá-las sabiamente, pois vocês afetam a todos os Seres em sua volta através de seus pensamentos e ações; o autocontrole é muito importante durante esses tempos e o desapego dos acontecimentos de todas as situações em sua esfera de influência.

Vocês estão aqui para os tempos de duração das mudanças e precisam usar de discernimento nas escolhas das áreas de seus focos. É muito importante que direcionem Amor para sí mesmo e honrem as suas necessidades dos momentos de quietude e reflexão indo para o seu interior. Isso irá lhes ajudar a trazer uma maior conexão de seus aspectos mais elevados para que futuras integrações possam acontecer de modo gracioso e leve em seu espaço. Tentem experimentar esses momentos de alegria em sua totalidade, completamente, à medida que eles chegarem a vocês e saibam que esse é o estado natural da completude de seu Ser perfeito. Permitam que a Luz ilumine através de seu coração, através de seus olhos e através de seu sorriso.

Até a semana que vem....

EU SOU Hilarion

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
www.therainbowscribe.com
Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: