quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS


Com Sharon Taphorn
Agosto de 2012.

CARIDADE

Dê aos outros de coração.

Compartilhar o seu amor e recursos com aqueles que precisam, oferece grande benefício para o crescimento de sua própria alma, bem como ajuda no crescimento de todos aqueles que você auxilia. Enquanto os ventos da mudança sopram novas oportunidades para todos, faça o máximo por aqueles que surgem em seu caminho. A verdadeira caridade começa com a crença de que você terá sempre o suficiente para você, para os seus entes queridos e amigos, mas também para todos.

Quando você encontrar outros que precisam, dê-lhes o que puder. Cada um de vocês tem dádivas maravilhosas para compartilhar com os outros. Para alguns de vocês é dinheiro, para outros é o tempo, compaixão, apoio e encorajamento. Ainda que esta pessoa esteja onde está, por causa de escolhas erradas feitas no passado, dê sem julgamento e permita que a paz em seu coração seja a sua única recompensa.
A Sabedoria dos Anjos lembra que todos merecem amor e respeito em suas vidas, independentemente de sua história pessoal. A caridade é frequentemente o catalisador para a mudança e todos são uma centelha da Luz do Criador e, portanto, parte de sua família. Lembre-se de entreter os outros com um coração aberto, pois você não tem idéia de quando este desconhecido é um anjo disfarçado.

Afirmação: “Eu compartilho os meus recursos com todo o meu coração e de forma incondicional.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos

Direitos Autorais 2011 www.playingwiththeuniverse.com

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: