terça-feira, 21 de agosto de 2012

AMOR INFINITO



A vida é uma descoberta constante!
Sofremos pela nossa demora em descobrir que não existe sofrimento!
Essa imagem já veio parar em minhas mãos duas vezes!
O abraço de Vishnu!
Cada vez que ela me chega, ele está ao meu lado e eu o abraço!
Vishnu! Visnhu! Visnhu Ommmmmmmmmmm!
Sinto o amor que vem direto do coração de Deus!
É intransferífel, indizível o que sinto, por isso nem vou tentar explicar, mas jorra tanto amor,
tanta paz, tanta unidade que não pude deixar de registrar e partilhar esse momento de amor!
Maitreya, meu amado, meu companheiro, meu parceiro, meu Mestre, meu Buda, meu tudo.
Por atráz dos bastidores pouco se sabe das lutas homéricas que se enfrenta para se levar a luz,
para curar , para elevar a conciência dos que nos são afins; mas nessa hora, nesse abraço de
amor e união tudo vale a pena.
Talvez a energia desse amor vá inserida na mensagem, pois transborda!
Maitreya ser amado, por ti valem todos os sacrifícios e a benção de partilhar essa missão
contigo é mérito que nem sei se mereço.
A primeira vez que Maitreya se apresentou para minha alma, a luz era tão forte que me ajoelhei,
sem pensar, automaticamente minha alma se ajoelhou e eu pensei nessa frase tão incomum:
"Senhor eu não sou digno que entreis em minha casa, mas dizei uma palavra e serei salvo"
Um misto de amor, gratidão, e dessa mesma maneira abraçados assim ficamos: Eu e Maitreya
O mundo para, estou em uma outra oitava de de luz, junto com Maitreya.
Eu estou onde quero estar : ao seu lado,em seus braços.
O trabalho é árduo, mas as recompensas inimáginaveis.

Amor, gratidão e luz

Athena Freya Prem

Fonte: Sagrada Ordem do Santo Graal Cavaleiros de Maytreia

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: