quinta-feira, 23 de agosto de 2012

BOM DIA COM APELO AO MESTRE VITÓRIA



Em nome da Presença Divina Eu Sou que habita os nossos corações, apelamos a Vós, Bem-Amado Mestre Vitória e aos Seus auxiliares do Templo da Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna :
Envolvei e transpassai os nossos corpos e todas as circunstâncias de nossas vidas, com o poder da Vitoriosa Conclusão na Luz.
Que a Vossa força áurea vibrando, agora, em cada minúscula partícula do nosso ser, físico, etérico, mental e emocional, nos conduza à Vitória, à Iluminação e à concretização do Plano Divino traçado para cada um de nós.
Flamejai, através de toda a Terra, a divina força da Vitória que traz, à luz do dia, a solução de todos os problemas da humanidade.
Flamejai Vossa chama áurea, através e em volta de todas as divergências, orientando com seu poder os regentes de todos os países, para que haja compreensão, harmonia, paz e união entre todos os povos .
Sustentai a Vossa poderosa irradiação abençoando a o nosso amado planeta, até que o Vitória de todo bem se concretize em todos os recantos da Terra e a humanidade, de uma forma geral, manifeste as qualidades divinas e os dons herdados do PAI.
EU SOU a Vitoriosa realização da VONTADE DIVINA para este planeta e toda a sua evolução. (3x)
EU SOU a Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna! (3x)


“Gostaria de Chamar a vossa atenção sobre o fato de que Mestre Vitória poderia dar mais assistência à Terra, se os discípulos apelassem, seguidamente, pela Chama que Ele incorpora. Refleti sobre quanto Ele pode auxiliar-vos nesta fase de vossa evolução espiritual.

Recordai-vos que tendes no Bem-Amado Vitória um amigo que deseja auxiliar-vos e apelai por Ele”

Mestra Rowena

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: