quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ABRE TEUS OLHOS DE LUZ – Sahra




Abre teus olhos de luz,
Retira tua cabeça das nuvens densas que te rodeiam.
Abre tuas asas ao vento e aceita a tua glória,
Dá-me teu Sim nesta caminhada!

Abre teu coração e recorda teu juramento!
Aceita o invisível, vibra no intocável,
Transmuta-te na Luz do Divino Amor!

Já caminho nas sendas de meu Pai,
Ao meu lado apenas teu vazio a caminhar meu caminho...
O caminho se completa na reunião do que foi separado,
Mas teu vazio impede meu caminhar.

Muitas luas passaram, muitos sóis nasceram embalados pelo vai e vem das marés.
Eu, desfiando o fio da paciência unida a Gaia na espera do teu despertar,
Para que muitos possam adentrar a unicidade do Pai Criador e este orbe dar o salto quântico tão sonhado.

Recorda-te de teu juramento no Princípio!
Hoje é chegado o momento,
O levante começa nas Tribos do Norte,
A Estrela de David atravessa estes céus novamente!

Este é o momento da união das energias complementares no Uno do Nosso Pai!

Sahra

Mensagem psicografada por Márcia Drisaldi

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: