terça-feira, 28 de agosto de 2012

A MARAVILHOSA CRIAÇÃO QUE ESTÁ OPERANDO EM VOCÊ



É observando os pássaros que percebemos muitos milagres de Deus.

Quando Deus se inspirou para criar o mundo ele não se deteve apenas a natureza mas a todos os detalhes, quais permeiam nossos dias e cada instante, pois a mesma força que criou o mundo é a mesma força que tem salvado vidas ultimamente.

Deus e sua mais bela criação tem atuado em nós diariamente sem que tenhamos percebido, pois aos poucos milagres vão acontecendo, Deus vai agindo e intercedendo e muitos vezes nem percebemos.

Que a cada dia possamos valorizar o amor de Deus por nós, que possamos valorizar como ele nos ama e se preocupa conosco sem nos deter as vitórias que Deus nos proporciona, pois devemos amar a Deus puramente sem medo, receio ou interesse mas pela necessidade de que só o amor de Deus é o que preenche todos os vazios de nossa alma.

Que possamos valorizar que assim como é belo o cantar dos pássaros - é bela também a forma como Deus cuida por nós durante o dia e zela nos protegendo durante nossas noites de sonhos.

É por isso que devemos valorizar a Deus, não pelo fato de seu poder vencer o impossível, mas pelo seu amor ser infinito por cada um de nós, pois amar a Deus requer mudanças de vidas e todos dias somos tentados para provar nosso amor a Ele. Seja na luta contra perseguições, seja na luta contra os sentimentos de nossa alma e pensamentos que permeiam a nossa mente ou pela luta de levar a palavra de Deus para todos nós, filhos que estamos carentes de amor e de um consolo.

Lembre-se sempre que a maravilhosa presença Divina está atuando em nós diariamente, pois se o Sol existe é Deus que está contemplado mais um de nossos dias. Pois tudo que Deus realiza é pensando no bem de cada um de seus filhos, pois Deus conhece o coração e as necessidades de cada um.

Para Deus não precisamos fingir e nem tentar usar arquétipos do que não somos, mas devemos orar a Deus para que Ele nos instrua a sermos tão verdadeiros quanto o amor que Ele sente por cada um de nós, pois Deus sabe quem sorri com sinceridade e quem chora por interesse. Deus conhece as virtudes de nossos corações e as falhas de nossas almas. Que assim como admiramos a criação divina possamos ter força para seguirmos cada dia confiantes e firmes em Deus, não em busca de benefícios ou “brindes de vitórias”, mas em busca de aprendermos que, como filhos de Deus temos a missão de acolher toda a criatura afinal somos um ser integrado.

Todas as criaturas pertencem ao mesmo Deus de amor e de caridade e que por amar a Deus possamos trabalhar nossa conduta com intuito de multiplicar esse amor a onde quer estejamos. Pois o mundo não está só faminto e sedento de alimento e água, mas estamos famintos de amor e paz, isso só podemos encontrar por meio de Deus, pois é Dele que nasce a nossa força e a nossa fé, pois Seu amor nos nutre e fortalece toda a nossa alma.

Jéssica Cavalcante

Fonte: Espiritualidade&Mensagens

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: