domingo, 19 de agosto de 2012

TRANSFORME SEU SOFRIMENTO EM VITÓRIA


Todos nós passamos por situações de desafios e por momentos difíceis não é verdade? Todos nós, num determinado tempo de nossa vida temos que lhe dar com acontecimentos que parecem muitas vezes desafiar a nossa fé!

Mas o que faz com que cada experiência de cada pessoa neste mundo seja única é a maneira como cada um reage, por isso vemos as pessoas dizerem que “o sofrimento delas é sempre maior”, e você em algum momento já deve ter dito isso ou ouvido alguém falar não é verdade?

Pois bem, mas nada disso é sólido no dia a dia, porque ninguém tem um sofrimento injusto no sentido de que é maior do que o de todo mundo, isso não acontece. O que vemos acontecendo por aí são pessoas reagindo mal às situações! E isso sim, define seus resultados!

E é sobre este assunto que vamos ter um particular hoje! O que você está fazendo com as situações “desafiadoras” de sua vida? Qual a posição que você tem tomado diante do seu possível sofrimento ou do seu possível “problema”?

Olha, o que você chama de problema, numa outra visão pode ser visto como uma grande oportunidade para seu desenvolvimento espiritual ou como pessoa mesmo, no entanto, há algo que determina em nós qual visão adotaremos de uma determinada situação que é: Seu pessimismo ou seu Otimismo. Em qual dos dois você se encaixa?

Pois bem, quando uma pessoa é negativa, ela tende a ver tudo como uma grande desgraça e tudo na vida parece estar contra ela, bom, isso é só a leitura que ela faz da situação. Já para a pessoa positiva, a coisa é vista de maneira bem diferente, ela enxerga tais situações como um “desabrochar” de si mesma, como um “treinamento” de seu próprio espírito para expor suas forças e seus poderes divinos.

É meus amigos, estímulos e empurrões todos temos, uma vez que estamos num mundo físico onde as coisas tendem a nos colocar lentos e estagnados, já percebeu isso?

Então, quando temos uma situação, assim digamos a modo humano, “Difícil”, está aí meu caro uma chance criada por você mesmo de se superar, porque Deus não manda problema pra ninguém, tudo é criado por sua própria ignorância e ainda que seja criado por ela, há em meio a tudo isso uma grande oportunidade, se você conseguir enxergar assim, é claro!

E o que nos faz enxergar as situações como oportunidades? A crença no Bem e a convicção de que somos autores de nossa realidade física, você já admitiu isso de corpo inteiro? Se já, ótimo! Prosseguindo, pense bem: Se você tem um problema de saúde, entenda que quanto mais o contraste te cerca, mais você convoca da fonte o oposto, ou seja, a saúde.

Então sua vibração, sua parte não física está repleta de saúde e você pode estar certo disto: O seu sofrimento ou digamos que a ausência do que você deseja fez com que você acrescentasse mais e mais disso, percebe o bem que você está criando mesmo no “mal”?

E quando você entender e procurar alinhar-se ao estado pleno de seu espírito que nada mais é do que seu estado de felicidade, a situação irá se reverter totalmente, onde havia escassez e dificuldade, haverá abundância total! Essa é a promessa dos grandes espíritos, a promessa de que se permitirmos que o contraste nos “mostre” quem somos e o que queremos e fizermos dele impulso para estarmos mais e mais alinhados, nossa vida será como um jardim numa primavera rica, onde a beleza e a cor preenchem o que pode agora parecer triste e sem vida.

Compreenda meu amigo, tudo isso aí na sua vida é apenas resultado de sua postura interna, faça disso tudo uma grande ponte para ligar você a quem você realmente é e quando você fizer isso, irá perceber que tudo não passava de uma grande oportunidade para que você pudesse finalmente compreender que possui um poder infinito e que pode fazer de sua vida uma experiência única e maravilhosa!

Creia, o sucesso e a prosperidade em tudo são para você, basta apenas que você saia da sintonia do mal estar e da queixa e sintonize-se na rádio cósmica da felicidade e do bem estar onde nossos amigos Elohins estarão sempre presentes para agregarem ao Bem que é eternamente derramado sobre todos nós!
Seja Feliz,

Vinícius Francis

Fonte: Os Filhos de Alva

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: