quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SABENDO VIVER CONFORME O VERDADEIRO AMOR




Nas basta nascer também preciso saber viver, porque se vivemos tendo atitudes erradas, sonhos desonestos, metas trapaceiras com toda certeza estaremos desperdiçando a oportunidade de fazer dessa vida uma verdadeira oportunidade para a evolução.

Devemos saber fazer sacrifícios de nossas vidas, pois muitas vezes queremos realizar determinada ação, afinal passamos o tempo inteiro por testes e aprovações, mas devemos lembrar qual o seu verdadeiro objetivo. Uma vida rumo a evolução ou uma vida preso em si mesmo, nos próprios erros e insucessos?

Quando agimos erradamente toda a nossa vida trilha para um caminho tortuoso, pois “Quem planta aqui, colhe”. O que realizamos hoje com toda certeza no futuro seremos cobrados, por isso devemos nos firmar com fé e amor em Deus pois ele nos instrui como devemos seguir a nossa vida. Como devemos ser como pessoas e como devemos agir.

Saber fazer escolhas certas te mostrará que na vida precisamos fazer sacrifícios, afinal não se dá para ter tudo ao mesmo tempo, devemos saber ganhar e perder, principalmente compreender que na vida não tem isso de perdedor e ganhador, pois o que tem é tempo certo para tudo acontecer... Além de respeito à vontade de Deus. Muitas vezes desejamos coisas irreais ou que não nos fazem bem, depois culpamos a Deus, alegando que ele não quer nos ajudar, onde na realidade o culpado somos nós mesmos por fazermos escolhas erradas, desrespeitar a vontade de Deus, ter uma fé fraca, querer obrigar a Deus a realizar todos os nossos desejos e ainda por cima nos damos ao luxo de fazer chantagem emocional... E depois quem é o culpado dessa história Deus ou eu e você, que erramos em nossas escolhas?

Deus nos ama e a maior prova disso são as bilhões de vezes que ele nos perdoa. Deus já mostrou provas suficiente de seu amor por nós e você já deu provas que ama a Deus? Faça um exercício novo, busque diariamente dar provas que você ama a Deus, todo dia faça uma ação nova de gentileza e quando alguém te agradecer, simplesmente responda: “Não agradeça a mim, mas agradeça Deus”. Com toda certeza essa é uma boa prova de amor a Deus além, de promover a felicidade e o amor a nossa realidade que nos cerca.

Jéssica Cavalcante

Fonte: Espiritualidade&Mensagens

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: