quarta-feira, 22 de agosto de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 69



Muitos hão de estranhar a nossa presença entre vocês. Muitos hão de duvidar que desde os tempos mais remotos, estivemos com vocês. E muitos irão duvidar, também, de estarmos enviando estas mensagens.
Mas como já fizemos com a descrição do espaço e tempo, da energia do UNO, Cósmica, também mostraremos agora a relatividade das coisas.
Como não somos do planeta Terra, somos rotulados de extraterrestres ( temos até abreviatura: E.T. ).
Se por acaso, denominarmos um planeta de Planético, vocês serão para seus habitantes, extraplanéticos. A expressão extra tem o sentido de discriminar, de afastar. Nós não estamos afastados de vocês, nem vocês de nós. Então, poderíamos abolir esta expressão, extraterreno, extra isto ou aquilo.
Somos todos filhos e obra do UNO. Somos cósmicos. Fazemos parte dele, todos nós. Então, ao invés de rotularmos de extraterrestres, agora seremos chamados de seres cósmicos, assim como vocês são. Este é mais um passo na direção da nossa aproximação. E assim estamos nos tornando irmãos.
Como viemos de diferentes planetas e diferentes Galáxias, todos nós nos respeitamos e nos vemos como parte do todo.
Alguns com mais energia, portanto, mais espiritualidade, outros com menos.
Os que tem mais energia tem mais responsabilidade, e por isto mesmo, estão mais à disposição, inclusive para ajudar. E a indagação do porque de nossa presença entre vocês, podemos tranquilamente responder, que é pela mesma razão de estarem entre vocês os Santos atuais e futuros, os monges iluminados e outros de grande energia.
Porque então, toda esta celeuma em torno de nossa presença? Somos exigentes, somos pragmáticos, às vezes duros com os erros, mas amamos e temos o mesmo Amor do UNO que está à disposição de todos.
Vamos, então, tratar de mudar o nosso relacionamento. Vamos lutar por uma integração cada vez maior. Pensem bem: o imaginário popular pode trazer tantas distorções, como por exemplo, rotular o Cristo de extraterrestre.
Ele é um ser cósmico da hierarquia mais alta, o grande Chefe, mas é um ser cósmico! Todos nós somos, vocês e nós!
E para terminar esta parte, os que lêm estas páginas passam a nos chamar de seres cósmicos!
Como é possível entrar numa casa se ela está fechada? Como é possível o Amor, a Luz e o Espírito entrar em alguém se ele está fechado? Para se entrar em casa é preciso ter a chave da cada ou encontrá-la aberta. Da mesma forma é com cada um de vocês.
Não é possível penetrar na mente e coração de vocês, se vocês estão fechados para receber.
A única diferença entre a casa e vocês, é que a casa fecha à noite ou mesmo durante a noite. E a mente de vocês deve estar aberta o tempo todo. O abrir e fechar a mente provoca o desequilíbrio. Por isto, mantenha a mente aberta, o sentimento aberto permite a entrada da Luz, e quanto mais tempo vocês ficarem abertos mais Luz entrará. Pensem sempre que a entrada da Luz, do Amor, é também a saída para que outras pessoas os recebam. Se vocês forem capazes de receber, automaticamente serão emissores também. Ainda que não percebam, mas se vocês estão recebendo Luz e Amor, automaticamente os que estão ao redor de vocês também captam.
Agora, imaginem você e seu vizinho recebendo a Luz e Amor. Mais será distribuído. E se você e sua família inteira, seus amigos receberem, muito mais se receberá. Parece utopia, mas não é. É perfeitamente possível. Difícil, de ser conseguido, mas é possível.
E isto será conseguido não através de muito barulho, mas sutilmente através da energia espiritual. É isto que é preciso ser entendido: a alma, o espírito, a energia são invisíveis, mas conhecidos por aqueles que estão em contato com a espiritualidade. E este contato não é visível. Você não vê a espiritualidade, você sente. O mesmo ocorre ao transmitir. Você não percebe e o que recebe através de você, não sente diretamente, mas percebe algo diferente. E acaba procurando até encontrar. É assim a corrente da energia do espírito. É assim a energia do UNO.
O que existe de mais verdadeiro é o invisível, o intocado, a força do espírito.
É para isso que estamos aqui tentando passar para vocês todas estas informações. Não se preocupem com disseminação de nossas palavras, pois cedo ou tarde, elas serão ouvidas e compreendidas.
A vida aí, com em outros Planetas, é baseada na força espiritual.
"O mesmo sol que te aquece e nutre é aquele mesmo Sol que nutriu e aqueceu bilhões de criaturas, na Terra, no curso dos séculos incessantes.
Quase todas as estrelas que hoje se te descerram aos olhos são as mesmas que acompanharam os homens, na queda e no levantamento de civilizações numerosas.
Reflete nisso e não te deixes arrasar pelas aflições transitórias que te visitam com fins regenerativos."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pou um Espírito de Júpiter.

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: