segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BOM DIA COM BAHÁ'U'LÁH ORA POR SEUS SERVOS


"Peço-te, ó meu senhor - por Teu Nome oculto, Teu Nome estimado, que chama altamente no reino da criação e convoca todos os povos à Árvore além da qual não há passagem, à sede de transcendente glória - que faças descer sobre nós e sobre Teus servos a chuva transbordante de Tua misericórdia, para que nos purifique da lembrança de tudo, salvo de Ti, e nos aproxime das orlas do oceano de Tua graça.
Ordena, ó Senhor, através de Tua Pena excelsa, o que imortalize nossas almas no Reino de Glória, perpetue nossos nomes em Teu Domínio e ampare nossas vidas nos tesouros de Tua proteção, e nossos corpos na cidadela de Tua inviolável fortaleza. Poderoso és sobre todas as coisas, sejam do passado ou do futuro. Não há outro Deus senão Tu, o onipotente Protetor, O que subsiste por sí próprio."
"Recitai os versículos de Deus todas as manhãs e todas as noites. Quem não os recita tem, verdadeiramente, falhado em sua promessa ao Convênio de Deus e a Seu Testamento, e quem neste dia, disto se afasta, tem se afastado de Deus, em verdade, desde os tempos imemoriais. Temei a Deus, ó assembléia de Meus Servos.

Bahá'u'lláh

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: