sexta-feira, 17 de agosto de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 67



Como já dissemos anteriormente, se algumas civilizações antigas não tivessem acabado, possivelmente esta de vocês estaria mais adiantada.
E a causa deste desaparecimento foi o mau uso do conhecimento e do livre arbítrio, que os levou à falta de humildade e do Amor. Mas, isto é igualmente importante, o mau uso do conhecimento, é o mau uso, também da ciência.
Quando aqui estivemos e ensinamos uma série de coisas, apropriadas para aquele tempo, aquilo seria a base para prosseguir no desenvolvimento tecnológico.
Apesar de muita coisa ter servido de base de informação tecnológica, aquilo perdeu-se porque vocês nunca aprendem que a ciência é o estudo da obra do UNO.
Então ficam divididos em duas posições: a teologia estuda a religião e a ciência os fenômenos da natureza, sobre os quais desenvolvem novas técnicas. Fenômeno mesmo é para nós, que vocês não percebam que ciência é o estudo do UNO.
É inacreditável que o mundo de vocês dê voltas e voltas e vocês não percebem isto. Ciência e UNO não são antagônicos!
Se querem ajudar a vocês próprios, comecem a usar a ciência como aproximação do UNO, pois é entendendo a sua obra que vocês entenderão melhor a si mesmos e ao UNO. Para que vocês façam as coisas certas, primeiro é preciso aprender a fazê-lo. E terá mais sucesso quem souber fazer melhor.
Portanto, conhecendo bem a vocês mesmos e onde vocês estão encarnados, tanto o local, como o planeta e a Galáxia, quanto mais souberem sobre isto, mais forças vocês terão e mais próximos do UNO estarão. É muito importante que esta aproximação aconteça e voltaremos sempre a este assunto, para que aqueles que lerem este livro tenham isto cada vez mais consciente.
Portanto, não deixem a ciência caminhar por caminhos errados para não se perderem novamente, e termos de começar tudo de novo.
UNO, Cristo, cada um de vocês juntos, unidos pela mesma fé e pelo mesmo conhecimento, eis a chave do encontro da Verdade, do Amor Pleno.
As civilizações de vocês passaram por grandes momentos, que vocês mesmos chamam de revelações. No momento, é a revolução da informática, depois virá a revolução genética, e quem sabe o que mais. Mas o passado é muito fragmentado. A idade da pedra, a descoberta do fogo, da roda...Mas não existe união entre estas descobertas, porque ao mesmo tempo foram construídas as pirâmides, as civilizações por exemplo, pré colombianas, etc.
O desafio, ou a importância de se juntar todos os fatos é para que vocês, historicamente, possam perceber como funciona a evolução dos seres sobre o planeta, e a sequência de como foram acontecendo os fatos, vocês chegarão à conclusão que fatores estranhos influíram sobre vocês.
E esses fatores fomos nós!
Então, assim, como no futuro a ciência chegará ao convívio da espiritualidade e vice versa, também chegando a conclusões sobre o passado, da mesma forma chegarão à espiritualidade.
Como vêem, ainda existem muitas coisas a serem estudadas, muitos degraus a serem vencidos para se chegar ao "ponto" ou ao âmago da questão que é a ligação de vocês com a obra do UNO.
Paciência, persistência, tenacidade são necessárias para se chegar ao alvo. De nossa parte podemos dizer que a espiritualidade, a energia cósmica, é algo que está disponível e não é usada por vocês da forma como poderia ser. Na realidade, a não existência do tempo para nós, ao contrário de vocês ( o mesmo ocorrendo com a distância) é talvez do lado lógico o maior obstáculo que vocês têm que transpor.
A não eliminação do espaço/tempo leva a um único caminho na direção ao UNO, que é a fé, pura e única.
Quando eliminados estes obstáculos, além da fé, chegam pelo raciocínio lógico. Nestes últimos escritos temos insistido muito neste assunto, porque nós, que viemos dos mais diferentes pontos das Galáxias, temos uma noção completamente diferente da de vocês sobre a obra do UNO.
E esperamos poder contribuir de forma efetiva para a compreensão disto. De que adianta um de nós revelar que vem de uma Galáxia distante 500.000 ou 1 milhão de anos luz? Se não houver a percepção da ausência do tempo/espaço no campo energético e espiritual, não será possível entender isto.
Então vamos perseverar neste caminho.
"Ouça os sinais internos que o ajudam a tomar as decisões corretas. Não se importe com que os outros pensem. Você é a soma de todas as opções que fez até o momento."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por Espírito de Júpiter.

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: