terça-feira, 28 de agosto de 2012

BOM DIA! EU SOU JESUS



Hoje estarei cuidando de todos os seus problemas. Por favor, lembre-se que eu não preciso de sua ajuda. Se estiver numa situação que não possa resolver, não tente resolve-la. Por favor, coloque-a na caixa APJF (Algo para Jesus fazer).
Ela me será entregue no meu tempo, não no seu. Uma vez colocado o problema na caixa, não pense mais nele, ou tente removê-lo. Pensar nele ou removê-lo da caixa só atrasará a solução de seu problema.
Se for uma situação que você se julga capaz de resolver, por favor, consulte-me em oração, para ter certeza da melhor solução porque eu não durmo mesmo, nem mesmo cochilo. Não há necessidade de você perder o seu sono. Descanse meu filho.
Se você precisar falar comigo eu estarei a apenas uma oração de distância.

Paz e Luz
Regina

Nenhum comentário: