terça-feira, 14 de agosto de 2012

A ETERNA BUSCA DA COMUNHÃO COM O CRIADOR


Desde os tempos mais remotos o ser humano tem buscado a conexão com o Sagrado. Para muitos, o contato com seu criador, Deus; e para outros, o encontro com a consciência cósmica, aquela realidade transcendente, etérea, incognoscível.
Sempre às voltas com suas limitações físicas e materiais, o ser humano possui o potencial de crescer no mundo do espírito, sem limitações, dotar de asas sua imaginação criativa, elevar-se deste plano contingente da existência, e compreender que deve trilhar o caminho eterno da perfeição, uma vez que foi criado "à imagem e semelhança de Deus."
Neste ESPAÇO VIRTUAL somos convidados para um belo banquete espiritual: orações e meditações reveladas pelo Mensageiro de Deus para nossa era, Bahá’u’lláh (l8l7-l892) e pelo Báb (l8l9-l850), Seu Profeta-Arauto, e pelo exemplo perfeito do modo de vida bahá’í, ‘Abdu’l-Bahá (l844-l921). Em todas as palavras, letras e sons, eis a Melodia Celestial exercendo sua influência criativa e regenerativa em nosso espírito, em nossa alma e em nosso coração. Desde os ternos louvores a Deus às orações em que se suplica a graça de um coração puro, nesta obra encontramos amparo e abrigo, companhia e serenidade, e sobretudo um certo sentimento de estar inteiramente na Presença de Deus.

O Bem-Amado do Mundo.

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: