quarta-feira, 22 de agosto de 2012

BOM DIA COM PRECE PARA JESUS




Jesus
Hoje estou aqui para agradecer por todas as provas que me deste...
Por todos as lágrimas que derramei e que ainda hei de derramar...
Agradeço também por todas as pessoas que colocastes em minha vida, mesmo aquelas difíceis, porque serão estas que me farão crescer...
Agradeço pela oportunidade de a cada amanhecer,
para aprender mais que o dia anterior...
Agradeço pelas reprimendas que me são feitas, porque sei que desta forma posso me tornar uma pessoa melhor...
Agradeço a oportunidade desta existência, porque desta forma poderei corrigir meus erros do passado...
Agradeço pelas alegrias de ter a possibilidade de me fazer sorrir...
Agradeço a oportunidade de a cada dia, transformar o meu interior e procurar ser melhor...
Agradeço pela existência e pela experiência que estou adquirindo...
Agradeço por tê-lo sempre ao meu lado me protegendo...
e protegendo os que me rodeiam...
Assim vejo o quanto preciso de Ti todos os meus dias... E que sem a sua ajuda não chego a lugar algum...
Agradeço imensamente a oportunidade de fazer parte de sua família.
Amém.

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: