sábado, 11 de agosto de 2012

ALERTA INTERNO



Kuthumi, Melchizedeck
Canalizado por: Alexandra

Os núcleos sensoriais, abertos sob a condição física que demonstram, estão a ser encarcerados na sua própria neblina com retorno adicional de protecção divina.
3 dias e 3 noites de solidão, 3 dias e 3 noites de procura, 3 dias de reconquista e 3 noites de conversão. Na plenitude dos acontecimentos surgirá a luz do portal enriquecido com a transformação do ser.
O tempo de aguardar está prestes a chegar ao início do fim.
A espera, do plano de acção que o Homem traçaria, não foi sustentada com o avanço interior que era aguardado, para minimizar ou mesmo evitar alguns acontecimentos terrestres e humanos. O cumprimento do impulso para o novo arranque vibracional não foi cumprido na íntegra. A espera deixou uma expectativa de que algo poderia ser desencadeado sem a participação de cada um e ficaram apenas AGUARDANDO, onde o movimento deveria ser desencadeado pela vossa própria deslocação energética.
A acção Divina de cada um, é sustentada pela impervisibilidade previsível do Ser Humano, dai que o segmento a-temporal deve a cada instante, ser redefinido para os sucessivos acontecimentos que serão desencadeados posteriormente. O Tempo de espera está chegando ao fim e quem se recusar aceitar a sua própria mestria, sentirá um efeito mais avassalador em torno de si mesmo e do meio envolvente.
Durante as próximas 2 semanas uma sensação muito forte, de redescoberta interior, nos vossos instantes transformadores.
Muitos já se encontram recolhidos e protegidos, pois alcançaram já o requisito primordial que foi necessário para ultrapassar esta fase de oscilação vibracional. A aprendizagem surgiu instantes antes da chegada do movimento que causa aparentemente desequilíbrios vários, mas que foi necessário para fosse possível transpor de uma forma equilibrada e bem sustentada este novo plano, ao impulso sensorial planetário vibracional que se segue. Muitos destes seres deverão mesmo refugiar-se dos apelos que surgirão em larga escala, ao uso do recurso com trabalho da velha energia.
Muitos outros ao tentar fechar mais ainda, os círculos em que estão inseridos, provocam um maior desgaste e consequentemente desencadeiam o desequilíbrio no interior do próprio círculo. A abertura do círculo energético é muito importante para que desabrochem os mestres de si mesmos numa envolvente globalizada.
Aqui torna-se relevante tornar um pouco mais atrás no tempo, onde já ouviram dizer: Sejam Mestres de vós mesmos.
Isso é o que se pretende…Chegou o tempo da energização física e a passagem á esfera celestial seguinte. Foi-lhes dito, que Mestres viriam para guiar os Homens no final de uma Era, princípio de outra.
Os Mestres que aguardam são vós mesmos, que se encontravam num sono profundo e agora começam por recuperar os primeiros sentidos físicos (numa fase já de subtilização) a um nível supra-cognitivo vibracional.
Cada um detém a força de arranque para colocar em marcha o exército. Não há apenas um comandante para uma tropa de falange. Cada ser humano tem dentro de si a potencialidade nata para desempenhar o papel de comando, com directrizes que une os pólos de interacção vibracional e que elevam energeticamente cada foco de Luz para a nova posição. Todos Mestres de Vós mesmos, Mestres do Planeta, Mestres do Universo…
Rodeiem-se por afinidades energéticas daqueles que também lhes amplifica a força e todos unidos, no impulso que irá ocorrer.
Vamos juntos continuar a caminhar, integrando a luz de Um no Todo e o Todo inter-unindo o Homem na continuação da formação da parelha Universal.
Novos acontecimentos irão, mais uma vez despertar outros tantos, para que a sua deslocação vibracional seja mais impetuosa.
O plano de sustentação vibracional ao instante que se segue, está dividido em 5 segmentos:
Nascidos:
- Antes de 1966 (sustentadores de base entre a cadeia de fragmentação energética, calcinando as falhas de transporte para outras dimensões. Todos aqueles que alcançaram o patamar da redescoberta estão prontos a servir de protecção vibracional a todos os restantes grupos. Este grupo é muito importante na firmeza de apoio que deve ser alicerçada a todas as restantes faixas etárias)
- Entre 1966 e 1970 (impulsionadores da mudança, revelando-se e mostrando a sua força através do seu próprio movimento de transformação de atitude, mudança organizacional e nova postura perante novos padrões de vida)
- Entre 1971 e 1976 (serão chamados a exercer o seu plano de acção, de uma forma a se evidenciarem perante a sociedade envolvente e mostrando a sua capacidade de alterar os conceitos básicos de manipulação vibracional. Este grupo encontra-se numa fase ainda muito fragilizada, mas com forte poder de ascensão energética, ao momento que é esperado)
- Entre 1977 e 1986 (são aqueles que provocam em maior número o abalo em termos de inércia, estão ainda moldados muitos deles á velha energia, o que irá provocar que muitos sirvam de instrumento de transporte energético da própria mudança, fazendo alterar os moldes de adaptabilidade a que habitualmente se está habituado)
- Entre 1986 e 1998 (uma maior intensificação em crianças e jovens nascidos nestes anos, que irão começar a trabalhar no plano de transformação entre as duas fases energéticas em mutação, fazendo a ligação no sentido de unificar ambas a um foco de luz eterna.)
Os restantes permanecem ainda no período de salvaguarda que é necessário ao seu desenvolvimento vibracional, fazendo sempre a ponte de transmissão mais rápida aos impulsos que chegam ao Planeta. No entanto alguns regem de forma muito impulsiva não conseguindo controlar a explosão de energia que vai iniciar uma nova marcha de vibração.
Bem Hajam, amados seres de Luz em ascensão.

Kuthumi, Melquizedeck

Canal energético de sustentação


Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: