terça-feira, 7 de agosto de 2012

O SENHOR DEFENDE A CAUSA DOS OPRIMIDOS




Existem milhões de motivos para amar a Deus. 
Só a oportunidade de estarmos vivos nos proporciona um verdadeiro agradecimento. Porque Deus nunca nos abandona, passamos por muitas fases na vida e infelizmente algumas dessas fases estamos afastadas de nós, como se estivéssemos presos a uma ilha deserta, ficamos a deriva e perdemos a percepção sobre nós mesmos e sobre Deus. Ate que um belo dia, resolvemos ser fortes. Retomar nossas escolhas, nos dar uma nova chance, nos arrependermos, então renascemos... E nesse belo dia, percebemos Deus nas pequenas coisas do dia: nas nuvens, numa música, nos livros, nas flores, na vida e principalmente quando nos conectamos com Deus seja por pensamento, por oração, pela meditação, ou pelo louvor. Entre os céus e a terra existem coisas que não se explica, não se ver, não se ouve, não se prova mas sente-se, e isso faz toda a diferença. Porque Deus defende a causa do oprimido, Deus é justo, é soberano, nos ama, nunca nos abandona, é fiel, a mais bela essência e vital para nós.

Todos os dias precisamos de renovação. Ao tomar um banho sentimos a água percorrer por nosso corpo e trazer consigo vitalidade e muita positividade. precisamos de força para podermos vencer tantos obstáculos, a luta por um sonho e ate mesmo a luta pela vida. Somos fracos sem Deus, somos oprimido, sem Deus adoecemos, padecemos, morremos, nos perdemos e nos prendemos na escuridão. Com Deus, renascemos, temos novas vidas, novas oportunidades, um verdadeiro recomeço.

Não hesite, não seja modesto ao optar pela fé. Se você ama a Deus, não deve se envergonhar de sua fé. Deve-se, mostrar ao mundo o tamanho de seu amor por Deus, pois é dele que vem a oportunidade de vivermos. Deus diariamente nos dar inúmeras provas de amor, a cada instante milagres mundo a fora acontecem e o mínimo que podemos fazer é se orgulhar desse amor que Ele tem por nós, pois sem Deus somos um povo sofrido e oprimido, mas para toda dor existe um remédio e para cura de nossas dores - existe Deus, pois Deus é o senhor que cura, salva, liberta e reconstrói o oprimido, pois grande é o seu amor e grandiosa deve ser a nossa fé por Deus!

Jéssica Cavalcante

Fonte: Espiritualidade&Mensagens

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: