terça-feira, 14 de agosto de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 66



A comunicação imediata, o transporte imediato, o Amor pleno. 
Na verdade são todas manifestações da mesma energia. São manifestações da energia do UNO.
Podemos dizer a esta altura que, por mais que se queira unir ou separar estas forças de dentro da energia espiritual é muito difícil. A menos que o ser não deseje esta energia, ou a tenha muito pouco.
É da essência do ser humano a manipulação de forças oriundas dele mesmo e que variam de acordo com o seu livre arbítrio.
A energia espiritual é manipulada, ou usada, de acordo com o equilíbrio do ser humano.
Em nós, esta energia é permanente e funciona como o oxigênio para vocês. Sem ela não somos nada. O uso que fazemos dela é tão extenso que nos permite fazer qualquer coisa. Tudo mesmo. A nossa própria "vida" é baseada na energia e não no oxigênio. É aí que reside a grande diferença entre nós e vocês. É aí que reside a perspectiva errônea da pesquisa de vocês.
Passem a olhar mais para o fenômeno da energia, da energia espiritual e aí poderão começar a perceber muita coisa.
Descobrir o que é a "vida" descobrir para que serve tudo o que fazemos, e tudo o que vocês fazem.
Passarão a entender as hierarquias do Cristo, o próprio Espírito Santo que é a energia do UNO.
A partir daí, um novo mundo se abrirá e mudanças profundas acontecerão.
Vocês, hoje, navegam na Internet. Chegará o dia em que muitos de vocês navegarão no mundo de energia verdadeira, Cósmica, do UNO.
Se já houve civilização desenvolvida aí na Terra, há milênios ( no tempo de vocês ), e se essa ou essas civilizações desapareceram, as novas ou atuais teria que trazer marcas dessas anteriores.
Um desafio para a ciência seria fazer a ligação destes antepassados com os atuais seres.
Como poderia desaparecer a experiência anterior, se sabemos, ou melhor, a ciência de vocês tem conhecimento que os genes podem ir acumulando experiências materiais, e, via carma, experiências espirituais de vivências anteriores. É que na realidade aconteceram duas coisas: uma foi o desaparecimento total de toda a civilização. A outra foi a dizimação de uma civilização por outra.
Em ambos os casos, não ficou a experiência vivida, mas a história do desenvolvimento via contato conosco.
"Podemos ir longe, se começarmos de muito perto. Em geral começamos pelo mais distante, o "supremo princípio", "o maior ideal", e ficamos perdidos em algum sonho vago do pensamento imaginativo. Mas quando partimos de muito perto, do mais perto, que é nós, então o mundo inteiro está aberto - pois nós somos o mundo. Temos de começar pelo que é real, pelo que está a acontecer agora, e o agora é sem tempo."
O que ficou foram sinais incontestáveis de nossa presença entre vocês. Porém, a cegueira quase que generalizada, não deixou que a maioria de vocês percebesse as obras e sinais que deixamos. Desculpem, mas, às vezes, a ingenuidade de vocês chega a ser irritante.
Apesar de geneticamente não ter passado traços de uma sabedoria superior, certos sinais falam por sí só. E a evolução é a seguinte: saem de baixos níveis de conhecimento, que graças à curiosidade inata em todos os seres, fazem com que vão estudando, pesquisando. E, a cada descoberta, novas dúvidas vão surgindo até que chegam a um grau de conhecimento, quando então vocês pensam terem dominado toda uma situação e que com a ciência, vocês podem dominar tudo. Esperamos, e para isto estamos aqui, que não se repitam os erros do passado.
O que os derrubou foi a falta de humildade, achando que já sabiam de tudo, e o uso errôneo da ciência, contrapondo-a contra a energia do UNO. A ciência, o avanço científico, só tem valor real se fora para se aproximar da obra do UNO. Sim, porque a ciência no fundo, nada mais é do que o estudo da obra do UNO.
A ciência médica no seu todo, isto é, todos os nomes da medicina, só terão um avanço real, no momento que entenderem que tratam de seres dotados de matéria e espírito. É da mais alta ignorância estudar só a matéria do ser. As outras ciências, chamadas de exatas, estão aí, pesquisando desde a vida intraterrena, com os mares, os planetas, e desenvolvendo instrumentos cada vez mais sofisticados, para estudar os fenômenos da natureza. Se esquecem que a natureza é obra do UNO. Por isto, estão, sem saber, estudando a obra do UNO. Perguntamos: se tivessem consciência de que na realidade estudam a obra do UNO, não seria mais rápido e eficaz o estudo? Haveria uma lógica a seguir.
O mesmo ocorre com as ciências naturais, enfim com todas as áreas dos estudos, tendo por pano de fundo, a obra do UNO, tudo seria mais fácil. Esperamos poder ajudá-los a ir por este caminho. Os dois grande vértices a se juntarem nestes tempos são o ocidente com o oriente e a ciência com a espiritualidade. O trabalho deve ser dirigido nesta direção.
Não lutem contra o óbvio!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: