domingo, 22 de abril de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 15


Ao estudar a vida cósmica é necessário, antes de mais nada, entender a modificação do conceito tempo e espaço. Isso já dissemos antes. Mas dizer é pouco. É necessário praticar ou adquirir uma nova consciência.
Trata-se de entender que a distância de sua casa até a esquina tem um conceito na usina de vocês. O mesmo conceito abrange a distância entre duas cidades ou até países.
Vocês têm, ainda, noção do que significa a distância do planeta de vocês até a Lua?
Mas vocês não têm parâmetros conscientes de distâncias interplanetárias medidas por ano luz. Esse conceito não é registrado claramente por vocês. Assim, quando falamos que viemos de um planeta ou de uma Galáxia distante 800 à 1000 anos luz, isso não tem valor concreto para vocês. São valores absolutamente incompreensíveis.
É importante entender que essas distâncias ultrapassam os anos de vida que vocês passam encarnados. Então, vem a indagação do por que se preocupar com Galáxias tão distantes que nenhum de vocês verá. O que é de se destacar aqui é que essas distâncias são imensuráveis para vocês, que usam a usina da matéria.
Somente o contato com a energia cósmica é que dá uma idéia dessas dimensões. Isso porque, com esse nível de energia, é possível ir de um planeta a outro no mesmo instante.
Não há limitação física, nem impurezas, nem força de atrito que possam impedir esta energia.
Uma vez que se inicia o contato com essa realidade toma-se também contato com outro fato, este maravilhoso.
No controle da matéria, pode-se chegar a uma visão da mente, de outros povos espiritual de outros mundos, de outras civilizações, de outros estágios de desenvolvimento e de evolução.
Aí reside a maravilha: é o conseguir enxergar o todo. A abrangência do Universo. Isso significa, também, enxergar a obra do UNO.
Só uma coisa ainda fica guardada ao conhecimento geral: o tamanho exato do Cosmos.
Isso é assunto para, talvez, ser debatido em uma situação muito diferente da atual.

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: