domingo, 8 de abril de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 3


Os lugares onde está a Luz de forma concentrada são tão especiais que dificilmente podem ser descritos.
Ao tentarmos fazer isso estamos seguindo instruções da hierarquia, que deseja que cada vez mais pessoas saibam, pelo menos, da existência destes locais.
Referimo-nos a "pelo menos" porque, ainda que não consigam "visualizar", possam saber da existência e com isso aumentar seu saber, sua esperança e sua fé.
Além de Júpiter, Saturno e depois do sistema solar de vocês encontra-se onde se pode ter uma idéia de como é a estação definitiva. Muitos perguntarão porque existem Shambalas, em vez do paraíso definitivo.
É que é necessário muita preparação para a Luz definitiva.
Poderíamos comparar com o satélite que vocês lançaram com um telescópio para "enxergar" melhor o Universo, fora das limitações em torno da Terra. De lá estão descobrindo muitas coisas. O mesmo acontece com Shambala: lá pode-se "enxergar" melhor o destino final, a grande energia, a Luz fantástica.
Dentro dessa luminosidade está todo o poder da grande hierarquia, até chegar ao próprio Cristo. Mas é nesse lugar que os ensinamentos crescem, a percepção melhora. É nesse lugar que se encontram seres realmente iluminados, com grande saber e responsabilidade.
Só que, apesar de a responsabilidade ser muito grande, não é um peso como aí, pois o conhecimento é muito maior.
Shambala, reino da Luz, reino do Amor, reino da Paz, é o lugar onde se dão os grandes passos para a grande evolução.
É de lá que chega até nós a maioria das emanações de Cristo e seus mensageiros. É de lugares como esses que chegam a vocês as pálidas idéias do que é o paraíso.
A grande variedade de cores, todas muito vivas, e a grandiosidade de todos os "objetos" são sinais claros da obra do UNO, além da matéria. Cada pedaço de lá é um reino encantado. É um reino onde só existe o Amor em evolução, e a Luz que ilumina intensamente, mas não ofusca.
"Que meditemos bem nestas palavras, para que consigamos encontrar o caminho da Verdadeira Luz".
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Paz e Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: