sexta-feira, 13 de abril de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 8


Quando as luzes destroem as trevas, vem a glória. 
Glória que se 
reflete em todos os estágios e sentidos.
 Glória que se esparrama pelo Cosmos.
Quando nos referimos à Glória no sentido do júbilo, ela se refere não só ao UNO mas a toda sua obra. 
A identidade Dele muda para vocês de acordo com a época. Isto é, há momentos em que Ele é único e outros em que são vários.
Há momentos em que Ele tem forma humana e outros em que é a síntese da energia. Os tempos mudam e, com ele, os pensamentos, os modos de pensar. Nada disso importa na obra da criação. Importa, isto sim, na evolução de vocês. Importa na forma como vocês vêem o que Ele significa. Importa para vocês, pois é daí que se fundamenta a fé. E a fé é o elemento que ajuda a unir o material no espiritual. É nas dúvidas sobre o espírito que a fé ajuda a não perder o rumo.
Queremos que todos possam viver aí, encarnados, mas com a visão voltada para o UNO e sua obra.
Quanto a nós, cumprimos ordens da hierarquia e vamos levando a vocês as informações necessárias. Saibam que todo argumento que for usado nas discussões sobre o UNO só será válido se respeitar a opinião e a fé do outro.
Apesar da Verdade ser uma só, cada um pode vê-la de diferentes ângulos. Cada um é tocado de um modo, cada um tem o seu próprio merecimento. Cada um vai ao encontro da Verdade conforme o seu próprio julgamento, e não pelo que dizem para ele. A individualidade é e faz parte da obra do UNO.
Já explicamos isso anteriormente. Vamos, todos, então buscar a Verdade, respeitando o próximo.
A ligação que existe entre o campo material e o espiritual é a grande obra do UNO. Essa ligação está por todo o universo e inclusive em cada um de nós.
É uma ligação de energia, uma ligação em que a energia do Cosmos se funde com a energia de cada planeta, de cada ser. É como se fosse uma corrente em que tudo, absolutamente tudo, é um elo dessa corrente. Assim, não só cada ser é parte desta corrente, mas também cada órgão do ser é parte dela, formando então a energia individual. Essa energia individual é, pois, o resultado da união e da interligação de cada órgão, de cada feixe de músculos e de nervos. Tudo faz parte dessa corrente. Cada haste de flor ou galho de árvore, cada folha, cada pedra, cada gota de água, tudo se une para formar a energia do local e, depois, do planeta. Não existe nada neste Cosmos que não seja interligado, que não seja parte de um todo. É isso que precisa ser compreendido: tudo forma um conjunto só. Tudo, cada coisa, forma o todo que no fim é o UNO.
Queremos que todos entendam que o fio de cabelo ou a montanha mais alta do planeta fazem parte da mesma energia, do mesmo todo. A compreensão disso é que eleva a condição humana ou de seres de outros planetas. É isso que faz o ser do seu planeta tão fascinante.
E ao mesmo tempo tão bobo, por não perceber qual é sua real grandeza. É aí que reside a grande oportunidade dada a cada um de nós: entender o que somos e de onde viemos, e naturalmente, para onde vamos voltar. Cada um de nós, dizemos nós para exprimir nós e vocês, poderia se unir em duplas para poder usar a transferência de energias. Cada um de vocês encarnados, além de terem seus Anjos, poderia juntar-se a cada um de nós para fortalecer a corrente e formar uma energia maior. Sabemos que isso é difícil, mas podem crer, existem vários de vocês que estão em sintonia conosco e isso é muito bom.
Por fim, falta ainda dizer que é dessas correntes de energia que se formam as Shambalas. E cada Shambala, por sua vez, produz mais energia que pode ser transferida para vocês.
Os mestres das Shambalas estão disponíveis para aqueles que forem merecedores, a fim de ajudar na evolução de cada um.
Que o UNO nos conduza para fazer parte desta corrente de Luz!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: