quinta-feira, 26 de abril de 2012

GRANDE ALEGRIA E FELICIDADE AGUARDAM A HUMANIDADE


Mensagem de Saul
por John Smallman
em 25 de abril de 2012

O progresso da humanidade no caminho do despertar agora está constantemente acelerando porque cada vez mais os Portadores da Luz estão deixando as antigas atitudes que "há tempos passaram do prazo de validade".

Eles estão acolhendo o Amor que os cerca com a intenção de se manter centrado dentro do campo de energia divina o tempo todo e de compartilhar indiscriminadamente com todos do planeta o Amor que este campo oferece.

O resultado é que a Luz que emana deles está se tornando cada vez mais brilhante e o poder que ela proporciona está continuamente se intensificando e fluindo pelo mundo para trazer as mudanças que permitirão e entusiasticamente encorajarão todos a avançar para o grande momento do despertar.

Enquanto vocês se aproximam cada vez mais deste magnífico evento, sua energia continuará a se intensificar e as mudanças necessárias que vocês estão fazendo acontecer por todo o mundo ocorrerão com uma rapidez crescente.

Muitos na Terra já estão conscientes de que algo de enorme significado está para ocorrer muito em breve e enquanto eles podem se sentir ansiosos ou preocupados, eles também estão experimentando a sensação de que tudo é para melhor.

Este é o primeiro sinal, para muitos, do reconhecimento de seu conhecimento profundamente assentado de que existe um plano divino e de que ele se realizará pelo benefício eterno de todos.

Há um grande sentimento de esperança no ar e ele é absolutamente justificado - a Vontade de Deus será feita.

O caminho que vocês têm seguido por tanto tempo, aparentemente tão devagar e com tantos contratempos, os está levando inevitavelmente para casa.

Sempre foi a sua intenção coletiva despertar da ilusão, porque vocês somente a construíram para jogar apenas por um momento.

Mas, claro, um dos componentes da ilusão é o tempo e ele parece interminável, principalmente quando vocês estão em medo, ansiedade ou sofrimento.

Porém, conforme vocês se abrem para o campo de energia divina que os cerca constantemente, e vocês começam a sentir o Amor que ele lhes oferece, um sentimento de certeza penetra na sua consciência com um conhecimento de que tudo está sendo divinamente cuidado, proporcionando a confiança de que o glorioso resultado que Deus lhes prometeu está absolutamente garantido e é inevitável.

Conforme sua certeza aumenta, aumenta a corrente de energia divina que flui através de cada um de vocês, reunindo-os como Um no Fluxo de Amor Divino que é imparável e abrangente.

Grande alegria e felicidade aguardam a humanidade.

Despertar da ilusão na Realidade Divina - que é tudo o que existe e é infinita e ilimitada - é uma experiência totalmente além de sua compreensão atualmente.

Maravilha, surpresa e alegria muito em breve os encantarão, já que a ilusão desaparecerá no nada de onde vocês escolheram criá-la e vocês emergirão na Luz brilhante e deslumbrante da Presença Divina.

A glória desse momento superará qualquer coisa que vocês podem esperar, sonhar ou imaginar mesmo nos seus momentos mais criativos.

Permaneçam no curso, mantenham sua Luz no alto para todos verem e entrem nos centros de seus corações para sentir o Amor que está fluindo abundantemente através de vocês conforme o momento do seu despertar se aproxima cada vez mais.

Com muito amor, Saul

Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESEhttp://blogsintese.blogspot.com/

Abraços
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: