segunda-feira, 9 de abril de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 4


De que serve descrever todas essas coisas que estamos passando para vocês?
Para que essas informações?
Qual a utilidade em ser informado sobre as coisas do espírito, da energia?
Antes de mais nada devemos dizer que não estamos descrevendo a vida depois da "morte".
Simplesmente porque a vida verdadeira é esta nossa e vocês estão apenas de passagem.
Portanto, não descrevemos a vida após o desencarnar, estamos descrevendo a vida real. E a vida real é aquela definitiva, a vida eterna.
Por isso mesmo, não considerem essas informações como revelações espetaculares do que é o paraíso ou de como é a vida após a morte. Não é isso que estamos tentando fazer. Ao colocar cada um de vocês com a realidade da energia do UNO, estamos apenas mostrando a pura realidade, e não desbravando o mistério da vida após a morte.
Se um de vocês estivesse aqui ficaria estarrecido com a inversão das coisas. Aqui é o eterno!
O porque das revelações, agora, acontece por determinação da hierarquia, que considerou o momento propício. E se vocês prestarem bastante atenção verão que muitas coisas já foram reveladas há muito tempo. Faltou um pouco de atenção em alguns de vocês. De todo modo aqui estamos a disposição de vocês.
Estamos perto de um grande despertar, silencioso.
O que é real, o que é eterno, o que é uma grande obra, não precisa de muito barulho. A verdade atravessa os séculos. As palavras do Cristo são um exemplo que sempre repetimos. Ele nasceu num estábulo, morreu condenado na cruz, suas palavras são um referencial até hoje, e sempre o serão.
Portanto, tudo o que está aqui não tem o intuito de provocar "terremotos".
É simplesmente um relato sobre a realidade para que vocês possam se situar melhor. E temos certeza de que muitas dessas revelações, no íntimo, não são uma grande novidade.
A seguir, faremos uma descrição do que os Mestres têm a passar a cada um em Shambala, para que vocês compreendam melhor.
Que a nossa caminhada tenha uma só finalidade, atingir o Eterno!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: