terça-feira, 3 de abril de 2012

O SER EM SÍ É LIVRE


Mas as condições que o cercam, muitas vezes são aprisionantes.
O ser é permanente, o ter e o fazer são transitórios, passageiros, são apenas circunstâncias.
Através do equilíbrio dos Centros de Energia (chakras), toda energia negativa é transmutada.
Equilibrando assim os corpos Físico, Mental, Emocional e Espiritual, ativando o seu modelo Divino que é perfeito e religando você e a sua Fonte Divina de Luz.
Sem esta conexão a humanidade esta doente.
Todo este trabalho é desenvolvido no paciente atraves de técnicas alternativas como: Cromoterapia (uso das cores nos chakras para equilibrio dos cospor sutis), Cristal Terapia (equilibrio bio-energetico), Limpeza Prânica (liberação de formas pensamentos), Alinhamento de coluna (liberação de tensões), Relaxamento, Musicoterapia e Fitoterapia.
Terapia do som - Cristal Bowls (Cumbuca de Cristal) Novo trabalho agregado a esta terapia de auto harmonização.
A sábia estrutura celular do corpo humano está formada fundamentalmente por sais cristalinos de quartzo, o que significa que entre a essencia de um cristal e de um ser humano, não existe diferença alguma.
Portanto quando um cristal bolw exerce sua manifestação acústica, as células registram os códigos sonóros e os identifica como próprios, pois a fonte emissora de tais irradiações possui as mesmas caracteristicas energéticas e quimicas.
Quem escuta uma vez jamais esquece.
A terapia do som baseia-se no principio de ressonancia.
O som modifica as ondas cerebrais e a frequencia celular de nosso corpo, ajudando - nos a entrar em outros niveis de consciencias e oitavas superiores, desta forma as células modificam padrões mentais, emocionais e fisicos desalinhados desenvolvendo assim o poder de auto cura.
Todo este trabalho é feito principalmente a nível Espiritual.
Tenha o seu poder pessoal em suas mãos.
Nunca de o seu poder a ninguém.
Ative e assuma o seu EU SOU.

Seu EU CRÍSTICO.

Ame- se.
Mauricio Fortin é terapeuta holístico, sensitivo e canalizador. Trabalha com os Mestres da Fraternidade Branca, e atualmente seu trabalho é dirigido pelos Mestres- (Lord Gautama, El Moryah e Arcanjo Metraton.)

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: