sexta-feira, 27 de abril de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 19



Quando se pensa ou se fala de outras Galáxias, e se imagina uma viagem até lá, vem vários pensamentos à usina de vocês, mas todos eles muito vagos. Isso acontece porque a viagem não pode ser física, mas espiritual, energética.
Então, sendo assim, torna-se difícil o entendimento de como ocorrem tais intercâmbios intergalácticos. E, muitas vezes, só em falar sobre este tema, quem o fizer já será tachado de lunáticos.
Mas, temos de tratar estes assuntos, pois esta é uma das missões.
Pode parecer estranho, mas estamos somente adiantando o assunto porque dentro de pouco tempo a ciência de vocês irá descobrir isso tudo. E ainda mais: desenvolverá meios de transporte para alcançar as estrelas mais próximas.
E mais uma vez, vem aquela pergunta: o que tudo isso tem a ver com a espiritualidade, com o UNO?
Mais uma vez respondemos: quanto mais consciência houver da obra do UNO, mais fácil será compreender sua força, sua grandeza e por conseguinte a de vocês também. Não se trata de um trabalho de auto-estima. Auto estima pode ser muito bom, mas o que pretendemos é que vocês compreendam onde estão, do que fazem parte.
Auto estima confunde-se muito facilmente com a parte material, e encontrar o seu lugar, a sua importância dentro do todo, juntando o principal, que é o lado espiritual, é muito mais importante, duradouro e profundo.
Temos repetido isto muitas vezes , para que tomem consciência sobre a importância de se colocar no lugar certo. E observem que o contraste leva a duas observações: primeiro, que somos importantes porque somos parte integrante do todo, onde está o UNO. Ao mesmo tempo somos pequenos no sentido material. E isso inclui, então, de um lado um sentimento de grandeza e de outro de humildade.
Mais uma vez, portanto, a dualidade aparece.
Cada vez que se conclui um estudo, um pensamento sobre essas coisas espirituais, chega-se ao paradoxo da dualidade. Então tudo é dual, tudo é formado por opostos, tudo tem dois lados, que, com sabedoria, se unem.
O único que não é dual é o UNO!
Esteja com as pessoas em silêncio; não gaste tempo precioso e energia em conversas frívolas. Coma em silêncio; trabalhe em silêncio. Deus ama o silêncio.
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Que sejam iluminados pela Luz Divina!

Abraços
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: