quarta-feira, 11 de abril de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 6


Onde estamos, agora falando de Shambala, um pouco além do sistema solar, Cristo impera. Não no sentido de comando da força, mas no sentido do Império da Energia e do Amor. Se estivéssemos nos referindo a outra Shambala, em algum lugar do Cosmos, Cristo já teve de encarnar em outros planetas para ajudar aos povos que lá viviam. Não apareceu como Jesus, teve outros nomes e surgiu de modo diferente.
Mas quando vocês tiverem contatos com esses seres intergaláticos ouvirão histórias de um enviado do UNO, que lá foi para redimir aqueles povos. Tudo parece muito confuso para vocês, mas esta é a verdade, e, como dissemos, a nossa missão é ir revelando a verdade aos poucos.
Perguntarão alguns como fica a Virgem Maria. A nossa Maria, Mãe de Cristo, é um ser celestial que também veio ao planeta com a missão que vocês conhecem; porém, Ela tem um espaço que ocupa na hierarquia. Maria, a quem devemos o maior respeito e Amor, é a protetora de vocês, de toda a Galáxia. Todos os seres que vivem nessa Galáxia têm a proteção de Maria. Pode parecer confuso, como dissemos, mas Maria nos protege agora, mesmo que venhamos de outras Galáxias, pois estamos aqui perto de vocês. Mesmo os seres de outras Galáxias, não tendo Maria como Mãe, sabem da presença e da importância que Ela tem para vocês.
Como é imenso este Universo, tão cheio de energia e sistemas diferentes! Ficamos preocupados em passar todas essas informações.
Mas é necessário que vocês saibam onde vivem, onde se situam e da enormidade do Universo. Só assim poderão compreender melhor e evoluir.
Queremos que todos possam obter estas orientações. Queremos que todos continuem a acreditar e caminhar conosco. Estamos, de certo modo, sendo mais "livres" mais compreensivos do que é o nosso costume.
Como já nos referimos antes, para nós não existe meia verdade, meia humildade, meia coisa nenhuma. Ou é ou não é! Este é o nosso estágio.
Porém, para podermos nos harmonizar com vocês, estamos sendo pacientes e calmos à espera dos possíveis resultados de nossa missão.
Desejamos uma compreensão bem profunda de tudo que viemos informando nestas últimas páginas.
Nossa Senhora, nos dê a mão, cuida dos nossos corações, das nossas vidas, dos nossos destinos!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: