segunda-feira, 16 de abril de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 10


A vida consiste de várias ações que interagem e até conflitam entre si. 
Quando nos referimos à vida não estamos apenas falando da vida aí, mas a vida daqui também. 
O ato da criação humana, que é bem conhecido por vocês, tem os ciclos bastante definidos desde o momento da fecundação. 
A partir daí vêm as etapas do desenvolvimento do feto, o nascimento e assim por diante até o desencarnar com a vinda para o nosso lado.
Descrito dessa forma, tudo parece ser uma rotina, muito bem planejada e cheia de lógica. No entanto, não é isso que acontece, isto é, se olharmos de longe o desenrolar de uma vida, pode parecer que tudo é igual. Mas, se examinarmos a vida de cada um, veremos que são totalmente individuais. Estamos nos referindo a esses aspectos para lembrar-lhes que tudo o que acontece é a mistura de um processo harmônico e lógico, junto com um processo oscilante e sem lógica definida. Isso é uma das consequências do processo da obra do UNO. Ele deu o primeiro passo para a transformação da energia em matéria, e depois, na sua sabedoria, deixou que as coisas caminhassem dentro do esquema predeterminado, com as nuanças da obra prima que é a individualidade de cada um ou cada objeto.
Chegamos até aqui nesta descrição para mostrar que temos uma forma na qual somos feitos, assim como todas as coisas do Universo, mas temos também a liberdade da criação. Isso significa que somos dotados de meios e poderes muito maiores do que vocês podem imaginar, porque todos têm a chama, a energia do UNO dentro de si.
Esse é o grande benefício da obra magistral: uma forma que inicia o processo e a liberdade, a partir daí, de criar.
Cada um cria o seu modo, a sua vivência, o seu dia a dia. Reencontrado a sua origem que é o UNO, todos têm a possibilidade de se tornar um ser superior no sentido pleno da palavra: um ser de energia, de luz, de Amor.
Todos e tudo se modificam de uma forma ou de outra, para melhor ou para pior, mas todos e tudo têm a chama Divina dentro de si.
Falamos dos confins das Galáxias, pois isso é uma afirmação cósmica, universal.
Esperem muito e estarão perdendo um precioso tempo.
Acordem e sejam o que realmente são: obra do UNO.
"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim, sentidas pelo coração."

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: