terça-feira, 24 de abril de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 17



Ao se estender para Galáxias mais afastadas daqui onde estamos agora, a primeira providência a ser tomada é uma adaptação ao outro estágio de desenvolvimento e nivel de energia.
É de todo recomendável que não haja ansiedade nesse processo.
Ele deve ocorrer normalmente. Uma vez adaptado, vivenciam-se as coisas desse outro mundo, ou melhor, dessa nova região.
Como dissemos, é diferente, porém de belezas e paisagens lindas. Uma exploração pelos planetas mostrará alguns imensamente maiores do que a Terra de vocês.
Isto significa que, se ele for habitado, será um exemplo vivo da relatividade do tempo e espaço, pois se o dia e a noite são medidos pela volta completa do planeta sobre sí mesmo, naquele, muito maior, os dias e as noites serão muito mais longos.
Imaginem um planeta ( e existem vários ) cinco vezes maior!
O dia durará na medida de vocês, em vez de doze, sessenta horas. Como então funcionará o organismo desses seres é uma coisa para ser melhor compreendido.
Imaginem quantos almoços ocorrerão ao longo do dia de sessenta horas. E dormir! Vinte horas dormindo. E estamos falando de um planeta cinco vezes maior.
Existem muitos ainda maiores!
O organismo desses seres é totalmente diferente do de vocês. Tudo isso falando do lado material. Do lado espiritual, o modo de perceber as coisas também é diferente, apesar de reconhecer o mesmo UNO, o mesmo Cristo.
É diferente porque, num estágio mais adiantado, a religião é completamente diferente. Não é mais uma fonte de ensino, de nomes rígidos, mas sim uma instituição muito leve em sua organização e orientada para dar apoio ao desenvolvimento energético, sem grandes alardes, sem uma hierarquia rígida. Ela já reconhece e trabalha com a hierarquia cósmica.
Portanto, o contato com o UNO é muito mais próximo.
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: