quarta-feira, 18 de abril de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 11


Sair de um sistema planetário significa mudar muita coisa no sentido físico e visual. Sair de uma Galáxia significa mudança maior ainda.
Significa que todos os valores físicos e materiais têm outros fundamentos e princípios.
Significa compreender a verdadeira dimensão do Universo.
Significa, ainda, que definitivamente tempo e espaço não existem. talvez estejamos repetindo alguma coisa, mas é necessário bater muito nessa tecla da dimensão do Cosmos, da existência da energia Divina, da descoberta da Verdade.
As religiões, com seu dogmas, limitam a grandeza da obra do UNO. Limitam não por maldade, mas por desconhecer, por não compreender a magnitude das coisas.
Se, por exemplo, a Igreja Católica fala sempre do Filho do Uno, que desceu para salvar vocês, quando fala dos dez mandamentos, quando relata os acontecimentos por intermédio dos apóstolos, esquece de algo muito importante. Tudo são passagens ocorridas na Terra.
A visão não é errada, não invalida a fé dos que acreditam nisso tudo. Mas, por outro lado, não dá a dimensão de quão importante é a obra do UNO.
O Cristo não se preocupa só com vocês. Ele se preocupa com milhões de planetas e seus seres.
Vocês foram educados, em todas as religiões, desde pequenos, a verem tudo dentro do seu planeta. É como se estivessem, por exemplo, 4.000 anos atrás e não conhecessem todos os continentes.
Hoje vocês já conhecem toda a superfície da Terra, conhecem onde ela se localiza dentro do sistema solar de vocês.
Falta conhecer a dimensão cósmica, a verdadeira posição de vocês dentro do Universo. Falta conhecer e reconhecer a existência de outros povos e outros seres, para poderem se situar melhor perante ao UNO.
Isto é tão importante que queremos repetir que o Cristo não é o Cristo só de vocês, é o Cristo de milhões de planetas e Galáxias.
Apesar de não poderem compreender toda a grandeza do Cosmos e o que significa a vida eterna, colocar a mente aberta para compreender, pelo menos, o início deste fio de meada já é um passo enorme.
Os apóstolos foram os mensageiros do Cristo há 2.000 anos.
Hoje, nós temos a missão de trazer novas mensagens, dentro do mesmo espírito.
Vejam bem: o que se tratou de divulgar através dos mundos foi o Amor, a caridade, a humildade. Continuamos a divulgar as mesmas coisas, só que em outras palavras e em outra dimensão. Se falamos antes da Igreja Católica, queremos nos referir também ao Espiritismo, ao Budismo, ao Judaísmo e a todas as outras religiões.
São novos tempos. São novas perspectivas.
O UNO nos dá uma nova visão, uma nova oportunidade de ver a sua obra por outra dimensão.

Que o UNO abençõe todos vocês!

Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: