terça-feira, 10 de abril de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 5


Aqueles que têm a missão de permanecer numa Shambala são seres que, por sua evolução, emanam Luz própria e o ar impregnado de Amor.
Bastaria a presença deles para fazer a felicidade dos que estão à sua volta. No entanto, eles estão ali para ajudar na evolução daqueles que são merecedores de chegar até lá.
A ajuda que eles prestam é no sentido amplo, em dar assistência principalmente àqueles que os procuram. O tipo de ajuda é da dimensão de sua espiritualidade.
De onde eles estão podem ver mais profundamente os mundos mais evoluídos ainda, ter contato com seres que estão na alta hierarquia. Assim, podem transmitir o que significa a energia de um modo mais completo, mais profundo.
À medida que se evolui, mais se sabe sobre as coisas do UNO. É nesse sentido que a presença desses seres maravilhosos ajudam àqueles que lá chegaram. Chegar lá é uma benção, um merecimento; estar na presença deles é outro presente. A proximidade da energia mais alta traz consigo ensinamentos supreendentes.
Mais se conhece sobre os outros mundos, mais se tem noção da importância da hierarquia. Corresponde, para vocês entenderem ao caso de um prefeito na sua cidade. Ele conhece (ou deveria conhecer) todos os bairros, vilas, ruas, enfim todas as mazelas e as coisas boas também. O prefeito, pelo lugar que ocupa, tem essa visão mais ampla. O mesmo acontece com o Governador e com o Presidente. O contato com a autoridade local deve dar ao interlocutor uma visão mais global do lugar onde mora. O mesmo acontece com os mestres da Shambala. Sabem das coisas e têm visões muito mais amplas.
Portanto, o contato com esses mestres trará ensinamentos preciosos e aumentará o poder de energia, de Luz e de Amor de cada um que lá estiver.
Além de Shambala existem outros mundos, outros "paraísos" ainda mais evoluídos, mas não está na hora de falar sobre esses mundos.
Fiquemos aqui onde estamos agora e tente, cada um de vocês, imaginar como seria esse "pré paraíso", como seria conviver com esses grandes mestres, como a evolução de vocês caminharia em passos largos. Ao pensarem nesse assunto tentem não ficar ansiosos demais. Tentem com naturalidade. E não se angustiem se não conseguirem. Neste caso é porque ainda não chegou o seu momento e isso não é um demérito. Aquele que conseguiu todas as possibilidades deve continuar tentando evoluir.
Neste pedaço de descrição, em particular, queremos deixar estas palavras, estas mensagens impregnadas de muita energia.
E queremos que saibam que aqui estamos para ajudá-los. Não viemos de tão longe, do 2º Sol, para simplesmente assistir passivamente.
Para aqueles que querem evoluir, para aqueles que buscam conhecer a obra do UNO, estamos totalmente disponíveis.
"Eu, comandante deste grupo do 2º Sol, declaro solenemente que trazemos da alta hierarquia a mensagem do Cristo".
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: