quarta-feira, 25 de abril de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 18



Ao tentar passar de um planeta para outro distante, o ser humano necessita de uma preparação, principalmente espiritual. Isso porque enquanto encarnado ele tem de estar em sintonia com a energia cósmica para poder fazer o deslocamento energético. É preciso estar atento para não se perder e conseguir voltar.
De qualquer maneira, uma viagem dessa só é possível depois de muito treino e perseverança.
Vocês, naturalmente, já ouviram histórias de experiências de pessoas que conseguiram sair e depois tiveram dificuldade em retornar ao corpo material. Naturalmente, isso é possível, mas pouco provável, pois o desligamento definitivo só ocorre com a permissão da hierarquia. Além disso, ainda existe o cordão de prata, do qual todos já devem ter ouvido falar. E a razão de tudo isso em relação ao espírito, á evolução, é que se trata de uma forma de descobrir novos horizontes, e certamente terão contato com seres mais evoluídos. Não estamos incentivando a fazer essas coisas, mas estamos descrevendo para o conhecimento de vocês.
Queremos que saibam que é possível.
Por outro lado o permanecer de forma material, tendo certo domínio do espírito, é um passo na direção da evolução.
A possibilidade de acontecer essas viagens é relativamente pequena, porque vocês ainda não estão preparados para isso. São raros os casos daqueles que já fizeram essas viagens, e mais raro ainda quem já penetrou em recantos como Shambala, por exemplo.
Mas como a evolução está acontecendo, aqueles que tiveram paciência e perseverança para chegar até aqui, neste ponto do livro, provavelmente já se encontram em um estágio mais avançado, para tentar algo.
De todo modo é também necessário dizer que existem estágios de evolução muito adiantados, em que uma viagem dessa não é necessária ou permitida.
Isto porque poderá acontecer somente depois de desencarnar.
Queremos apenas frisar, ainda, que não tentem explicar essas coisas àqueles que não acompanham a série de narrativas que estamos fazendo.
Seria difícil para eles entendê-las.
A verdade, é que aquilo que você procura está com você o tempo todo, mais próximo que as mãos ou os pés. A qualquer momento você poderá ser elevado acima da matéria e da limitação pessoal. Espere pacientemente por Ele.
Que a Luz Divina possa iluminar o caminho de todos vocês.
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: