sábado, 7 de abril de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 2


O mundo da energia é diferente do mundo de vocês em vários sentidos. Temos visão imediata, deslocamentos instantâneos e uma aproximação maior com a Luz. Isso significa que, na energia pura, na espiritualidade, temos situações absolutamente diferentes. Fazemos parte integrante da Luz, de forma expontânea. Não há necessidade de preparativos. Temos a Luz como parte da Luz. E, por ser assim, somo levados naturalmente, desde que haja o merecimento, a lugares nessas Galáxias, onde tudo é realmente Luz.
Esses recantos, que vocês poderiam ver como miniparaísos, são de uma luminosidade espantosa. É difícil descrever, mas essa Luz que normalmente ofuscaria qualquer um é transparente e carregada de um clima de Amor inteiramente novo. Tudo lá é lindo, resplandecente, triunfante. Estar lá é sentir a glória, é sentir toda a força da energia.
Lá, por mais que se descreva, por mais que se tente definir, que se diga que árvores, gramados, rios, montanhas sejam maravilhosos, o que realmente conta, o que realmente eleva o espírito é a Paz, cercada de Amor e da beleza desta Luz.
Dizer que estamos mais perto do UNO seria precipitado, por um lado, mas por outro poderia corresponder à verdade.
Precipitado porque, não havendo espaço no sentido de medida, perde-se um pouco o sentido do que é próximo. Mas num lugar como esse, sem dúvida, os elementos do espírito estão mais em conexão com o Cristo e o UNO.
Não há como negar que essa profusão de Luz seja um lugar de privilégio, que existe em vários pontos do Universo. Mas em proporção ao que é o Universo, esses lugares são especiais e correspondem a um para cada Galáxia.
Acima existem outros lugares como estes, porém em número menor e de mais Luz ainda. Portanto, Shambala, Terra prometida, Paraíso, Terra do Senhor, todas estas denominações correspondem à verdade: são os lugares da concentração de energia, de Luz, que recebem aqueles que mereceram.
Não queremos que esses lugares sejam vistos como "reservados" àqueles que mereceram e estão recebendo um prêmio em relação ao "castigo" daqueles que não tiveram merecimento. Aqueles que chegaram a esses lugares o fizeram, em grande parte, por serem humildes, e não vêem isso como uma competição entre vencidos e vencedores.
"O Guerreiro da Luz sabe que tudo é uma coisa só, e que cada ação individual afeta todos os homens do planeta."
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: