sábado, 14 de abril de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 9


A nova ordem que está chegando até vocês, aos espíritos de vocês, é imperceptível para aqueles que estão de fora, mas muito sensível àqueles que também foram tocados. Estas pessoas são em número muito maior do que vocês imaginam. Esta nova ordem, da mesma forma que é imperceptível aos que não participam, muda e estará mudando de forma muito sutil o posicionamento perante o Universo. Nessa época em que a globalização via informação é a grande tendência no mundo material de vocês, na vida espiritual essa globalização da energia cósmica acontece sem alarde. Mas podem vocês todos notar que em Belo Horizonte e em vários outros lugares mais e mais pessoas percebem a mudança, percebem a proximidade do espiritual com o material. É de se perguntar porque isso acontece agora com esta geração que está no planeta Terra.
Primeiro não existe a geração de agora, pois milhões encarnam e desencarnam todos os dias. O que existe é uma tendência, que vem sempre dos mais jovens, de tentar modificar certas situações. Depois vem (alguns anos de vocês), mais tarde, uma nova onda de jovens com pensamentos e influências diferentes, enquanto aqueles que foram jovens tempos atrás já mudaram de posição.
Ocorre que esses jovens que aí estão agora estao sendo mais tocados pela Verdade, pelo Amor.
Diante de tantas atrocidades cometidas aí, isso pode parecer até uma afirmação cujos fatos não correspondam à verdade. Mas os atos bárbaros, as atrocidades, a covardia do dia a dia, entram no processo da informação globalizada. Os que estão mais sensíveis ao espírito não entram na ciranda da comunicação globalizada. Ela é sutil, lenta, mas firme, gradual e constante.
Verifiquem vocês mesmos os sentimentos mais profundos dos filhos. Verifiquem o que eles pensam e como agem. Ficarão surpresos com os índices que serão apresentados.
Por isso, temos certeza de que as mudanças estão ocorrendo. E não pensem que estamos fazendo "lavagem cerebral" nos jovens. Não é nada disso. O que ocorre é que, pela própria evolução, eles estão mais abertos e sentem mais as energias do Cosmos, do UNO. É lógico que é mais do quotidiano vocês falarem sobre esporte, política, economia, etc. Mas o que ocorre no coração de cada um acaba não sendo tema de conversas no dia a dia. Mas isso também está mudando em todas as idades. É claro que para que o processo vá adiante é preciso que mais e mais pessoas ajudem aos outros, sem, no entanto, pensarem que são novos Messias ou novos guias.
Que o UNO abençõe a todos vocês.
Mensagem psicografada por Jorge Perutz por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: