terça-feira, 10 de abril de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS


Com Sharon Taphorn
2 de Abril de 2012.

APOIADO

Estamos sempre com você.

Estamos sempre ao seu lado, ainda que você não esteja consciente de que estamos aí. Confiar é muitas vezes um desafio enquanto você é humano e haverá um dia em que poderá nos sentir ao seu lado. Peça e imediatamente iremos trabalhar em seu interesse. Quando você pedir ajuda, esteja aberto para receber a orientação e a ajuda Divina. Saiba que você é digno e merecedor do que virá.

Você também é apoiado por muitos anjos humanos que também querem ver o seu propósito cumprido e, provavelmente, ficaria surpreendido ao saber que os seres com que vieram a esta jornada terrestre, apóiam-no realmente como o seu principal objetivo e propósito, assim como nós.

Passe algum tempo em meditação, regularmente. Esta prática irá fortalecer a sua conexão com o seu eu superior, os seus guias e anjos e a sua vida começará a se revelar diante de você de maneiras inimagináveis. É no fortalecimento desta conexão, bem como na confiança com a fé incondicional, que você começará a ver os resultados concretos de suas intenções.
Afirmação: “Eu sou sempre apoiado.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

Direitos Autorais 2011
www.playingwiththeuniverse.com

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: