segunda-feira, 23 de abril de 2012

A LINHA DE CHEGADA


Mensagem de Sananda 
Através de James McConnell
em 17 de abril de 2012

Meu querido James, nós entendemos e sentimos sua dor emocional nesta hora.

Esteja certo de que todos estão de prontidão para tudo que temos dito a você e a todos os trabalhadores da luz.

Nós estamos prontos e sabemos que vocês estão prontos para concluir tudo que vieram fazer aqui.

Queridos, entendam que enquanto vocês consideram o que precisam fazer, muito já é feito. Mas a sua hora já está aí e os reinos em breve serão consagrados a vocês, nossa amada família de luz.

Vocês somente precisam entender que este grande plano está operando já há muito tempo agora e nada pode permanecer no caminho dele ou no nosso caminho.

Muitas vezes nós tivemos que alterar partes do plano levando em conta a condição humana, mas o plano completo nunca correu o risco de não ser concluído.

Os dias agora estão curtos e está próxima a hora da sua forte participação nas reuniões há tanto tempo esperadas com toda a sua família.

Quando vocês tiverem total entendimento de tudo que faz parte desse plano, vocês saberão o enorme papel que vocês têm desempenhado no desdobramento deste cenário.

Pois, na verdade, ele está se desdobrando e vocês estão na periferia olhando, mas isto é porque o véu da ilusão cobriu seus olhos e vocês não conseguem ver a realidade que vocês realmente estão criando.

Mas que obra prima vocês têm criado. Pois em seus contínuos esforços, vida após vida, a tapeçaria que vocês tecem não tem igual no universo.

Todos nós admiramos vocês, nossos irmãos e ficamos maravilhados com suas realizações e sua contínua dedicação ao plano, apesar de vocês em muitos casos nem saberem que existia um plano.

Pois, como poderiam saber, quando a cortina já estava baixada e vocês estavam firmes por trás dela sem a menor pista do próximo papel a desempenhar e que encaminharia toda a peça para a perspectiva apropriada?

Vocês, cada um, têm muito para esperar ansiosamente na mudança de guarda vindoura e na respectiva compreensão de que vocês são completamente responsáveis por sua própria vida e que, na realidade, sempre foram.

Se não fosse por muitas almas valentes que têm pavimentado o caminho antes de vocês, e até vocês mesmos num tempo ou noutro foram uma dessas almas, o futuro deste mundo não estaria tão dourado e assegurado.

Mas vocês têm perseverado em todos os obstáculos e agora estão firmes para alterar para sempre o curso e o destino deste grande mundo, do qual vocês são partes.

Mesmo se vocês escolherem voltar para seu mundo lar, pois esta com certeza será uma de suas muitas opções, vocês saberão e celebrarão que, até nos tempos mais escuros, sua luz brilhou e vocês foram faróis para muitos os seguirem.

A hora está aqui, queridos, de se prepararem para a milha final da sua longa maratona.

A linha de chegada já é vista e vocês só precisam dar essa próxima arrancada para se verem cruzando a linha.

E assim que vocês cruzarem essa linha, nunca mais haverá qualquer volta.

A corrida será vencida, não por um, como é o padrão em seu mundo ou ilusão tridimensional, mas por todos.

Pois todos têm a oportunidade de terminar a corrida, mas tal qual numa maratona, alguns terminarão mais rápido, enquanto que outros cambalearão totalmente desgastados até a linha de chegada e ainda outros desacelerarão e caminharão ou até se arrastarão, mas mesmo assim terminarão a corrida.

É assim que o plano continuará funcionando, com todos concluindo finalmente o que eles começaram.

É como o ditado da Marinha "Ninguém será deixado para trás" que, com toda certeza, aplica-se aqui.

A Terra está evoluindo para a próxima versão de si mesma, tal como vocês estão evoluindo para a próxima versão de si mesmos e na hora, vocês poderão se encontrar sabendo que seu destino outra vez os está chamando, talvez para realizar outra corrida, mas essa hora não é agora.

Agora é hora de se preparar e ir até seu vizinho, pegar a mão de um que pode estar mais para trás e juntos terminarem a corrida.

Aguardando para saudá-los do outro lado da linha/véu estará toda a sua família de quem vocês podem ter esquecido, mas tenham certeza de que eles e nós não os esquecemos.

Terminem a corrida, queridos, pois todos nós estamos contando com vocês.

Eu sou Sananda.

Que minha paz e amor estejam com todos vocês enquanto se aproximam da linha de chegada.
Copyright por James McConnell, todos os direitos reservados.www.meetup.com/ancient-awakenings
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintesehttp://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: