quinta-feira, 12 de abril de 2012

VISÕES CÓSMICAS-SEGUNDA FASE-PARTE - 7


Às vezes não entendemos como vocês não percebem certas coisas tão evidentes. Por exemplo, vocês conhecem as fases da Lua, sua influência sobre ás marés, sobre o clima, etc. No entanto, não levam em consideração a influência dos outros astros sobre o seu planeta. 
Se a Lua, que é tão pequena e está sob a gravidade do planeta, consegue influenciar tantas coisas aí, então o que pensar do conjunto dos sistemas? Vocês têm uma vaga noção sobre a influência do Sol, muito no sentido do calor e da Luz e agora mais recentemente de sua energia. Mas essa energia só é entendida por vocês no sentido convencional. Pois a energia do Sol tem muito a ver com a energia do espírito. Um dia vocês tomarão conhecimento disso.
No conjunto de toda a Galáxia temos um ponto que é o da convergência. Este ponto vocês ainda não conhecem, mas é onde existe a convergência do equilíbrio do sistema. Falamos do sistema de uma Galáxia. Esse ponto de convergência representa para o mundo espiritual um local privilegiado. Um local onde aqueles que têm o merecimento buscam renovar as suas energias, buscam a evolução. Não mencionamos esse ponto anteriormente para não chamar a atenção para uma coisa que não poderíamos explicar antes.
Agora, percebam que os pontos, que vocês já conhecem, em que as forças energéticas se estabelecem sobre a Terra, como Tibet, Estados Unidos e Peru (deslocando para Belo Horizonte), têm uma conexão com outros pontos da Galáxia, que, por sua vez, conectam-se com esse ponto de convergência.
Então, Shambala é um desses pontos existentes no sistema, que está diretamente ligada ao "ponto de convergência", um local ainda virgem para vocês. Virgem no sentido de que nada foi dito sobre ele. Os "pontos de convergência são vários, separados uma cada Galáxia, e estão diretamente ligados ao topo da hierarquia. Aqui já estamos chegando perto do Cristo e, por consequência, do UNO.
Chegando perto é força de expressão, pois ainda há uma distância a percorrer. Mas as hierarquias aí já são absolutamente maravilhosas, onde a ordem e o Amor imperam soberanos.
Portanto, da maravilhosa Shambala vai-se a um lugar, a um ponto em que, por mais incrível que pareça, existe mais Luz e Energia. Então, fica difícil descrever, pois aí é o espírito na mais absoluta pureza, que domina.
Se Shambala já é conhecida por alguns, estes já podem se dar por satisfeitos de chegar até lá. Depois vem o indescritível, depois já vem a influência do Cristo.
Não se esqueçam que Cristo deixou toda a sua energia lá para vir até vocês. Na verdade Cristo ao sair do seu lugar ao lado do Pai, teve que reduzir sua energia, sua luz, para chegar até vocês.
Nessa ligação de energias espirituais estão depositados as fontes que chegam até vocês.
Luz e compreensão para todos. Que possamos abrir nossos corações para a verdade e fazer dela o nosso Caminho para o Uno!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter.

Abraços de Luz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: