terça-feira, 7 de agosto de 2012

EGO/ADMINISTRADOR



(Canalizada por Peggy Black)

Muitos seres humanos acreditam que esta realidade de terceira dimensão é tudo o que existe. A maioria nasce, vive e morre totalmente inconsciente da grande quantidade de realidades por que se passa a cada dia.
A vida é um jogo holográfico. As experiências que vocês têm, enquanto estão em seu corpo físico, são apenas um aspecto de quem vocês são. Esse aspecto é importante, porque oferece a oportunidade para experimentar a dualidade, positiva e negativa. A dualidade é gerada a partir do ego. Na ilusão da separação é a dualidade que atua como uma âncora para esta realidade ilusória. A dualidade gera a luta, e a luta mantém o indivíduo em um nível de densidade em que o ego governa.
Imaginem que o seu ego seja apenas o seu administrador – não o proprietário – apenas o administrador. Todavia, como muitos administradores, após anos se interessando e tomando todas as decisões, baseadas na dualidade, o seu administrador/ego acredita que ele seja o responsável. Agora, o proprietário (sua consciência divina) volta e quer conduzir seu negócio (sua vida), mas o ego não quer perder o seu controle.
Muitos indivíduos travam uma luta entre o eu egoico e o eu consciente superior. Essa pode ser a experiência completa da sua existência - essa luta pelo poder entre os dois. O eu consciente superior está se fundindo com o aspecto que vocês chamam de ego, de modo suave e amoroso. Isso é a evolução acontecendo em seu planeta, a fusão total do eu multidimensional consciente, plenamente incorporado na forma física, consciente da ancoragem do equilíbrio total no campo da dualidade.
É no campo energético do equilíbrio interno que vocês podem tornar-se cônscios das realidades e dimensões numerosas em que vocês viajam e habitam. Esta vida é apenas uma delas.
A maior parte do tempo é gasta na luta da dualidade e em todos os aspectos emocional, mental e físico que essa crença cria. Esse é um trabalho cheio de detalhes, é polir pedra. É a aprendizagem.
Chega um momento em seu crescimento, em seu desenvolvimento e em sua evolução no qual vocês percebem que vocês, e só vocês, instituem a crença na luta. Quando essa consciência vem a vocês, a mudança, a transformação e o crescimento são significativos.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: