terça-feira, 7 de agosto de 2012

VOCÊS TÊM UMA SENSAÇÃO INTUITIVA DA MARAVILHA QUE VOCÊS EXPERIMENTARÃO


Jesus através de John Smallman
Em 05 de agosto de 2012

Agosto promete ser um mês emocionante para vocês, pois as mudanças essenciais levando ao seu despertar se realizam ou ocorrem mais e mais rapidamente.

Será como uma reação em cadeia, já que cada mudança leva inevitavelmente à próxima, e elas se tornam mais e mais próximas no tempo.

E todas essas mudanças são devidas a vocês, os Portadores da Luz, que fazem um trabalho maravilhoso elevando seu próprio nível de consciência ao abordar e liberar as questões de conflito e abuso que estão profundamente enterradas em seu interior.

Elas estavam esperando por este momento em que vocês têm tanta ajuda dos reinos espirituais para exigir sua atenção para que vocês pudessem trabalhar com elas rápida e efetivamente em um período mínimo de tempo.

Por todo mundo há um clima enorme de otimismo e entusiasmo, que por si só é um campo energético poderoso e este campo de energia é mais intensificado ainda pelo entusiasmo geral pelos eventos esportivos, já que praticamente todas as nações do mundo participam das Olimpíadas em Londres.

Amizade e respeito entre as nações e culturas nunca foram demonstrados em tão larga escala como está ocorrendo durante os eventos esportivos que, devido à enorme atenção da mídia principal e transmissão, podem ser vistos por muitas centenas de milhões pelo planeta.

Uma intensificação repentina do campo de energia divina envolvendo a Terra nesta época, devido ao interesse da humanidade e entusiasmo amistoso por estes eventos esportivos internacionais, está ajudando a liberar grandes quantidades de energias negativas e desamorosas que as guerras em vários campos - militar, econômico, religioso, político, científico, familiar, etc. - fazem surgir e o julgamento e culpa que acompanham estas energias.

O planeta agora está começando a brilhar muito forte realmente, enquanto essas antigas energias, cheias de suspeitas e desconfiança, se dissolvem no oceano de Amor que todos vocês estão ajudando a crescer e amplificar e nele as energias se transformam totalmente para que se tornem unas e possam ser adicionadas à luz brilhante do campo divino de Amor.

Seu progresso espiritual se processa rapidamente, e está realmente se acelerando conforme vocês navegam para casa diretamente para a linha de chegada.

Há grande alegria nos reinos espirituais ao vermos e observarmos o florescimento incrível do Amor que Deus implantou dentro de vocês no momento de sua criação e que, até muito recentemente, estava oculto sob as nuvens da dor emocional e do sofrimento por que vocês passam desde o nascer do tempo.

Sua intenção de despertar, fortalecida e intensificada pela Vontade de seu Pai de vocês despertarem, atingiu um momentum de autossustentação e não será frustrado.

Vocês conhecem e reconhecem sua destinação divina e vocês têm uma sensação intuitiva de maravilha e satisfação que vocês experimentarão em sua chegada.

E quanto mais perto vocês chegam deste momento, mais forte se torna esta sua sensação intuitiva.

Sempre que se encontrarem influenciados por dúvidas e ansiedades - por novos itens, confrontações pessoais ou ataques, depressão, descrença na verdade do Amor Infinito de Deus por vocês ou outro humor desagradável ou perturbador - façam questão de recordarem o fato de que sempre são divinamente orientados e progrediram para além do "ponto de não retorno" e, consequentemente, o único lugar a que podem chegar é a sua destinação divina.

Lá no seu fundo vocês sabem disto, mas frequentemente são distraídos por comentários ridículos e depreciativos que vocês ouvem de seus familiares, amigos, colegas de trabalho e da mídia quando eles abordam o estado intolerável dos negócios do mundo e a corrupção geral presente na política, corporações globais e instituições religiosas que é exposta e relatada como nunca o foi.

Eles então usam esta informação como argumentos para convencê-los de que não somente a séria falta de honestidade e a integridade, mas também que se não houvesse essa falta, haveria uma pequena chance dessas atitudes éticas fazerem qualquer diferença, porque a corrupção exorbitante é, obviamente, endêmica por todo o mundo.

Não permitam que vocês sejam desencorajados.

Vocês sabem que tudo é divinamente cuidado e que vocês despertarão na Realidade que é seu Lar eterno.

Sempre que a aparente realidade de ruína e colapso do sistema global os desencorajar ou deprimir, apenas recordem-se novamente de que o que vocês veem é uma vasta ilusão que realmente está ruindo, e assim abrindo caminho para o grande despertar.

Seu amoroso irmão, Jesus

Fonte:
http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: