terça-feira, 7 de agosto de 2012

ORAÇÃO PARA BENEPLÁCITO



Imploro-te, pelo esplendor da luz de Tua face gloriosa, pela majestade de Tua antiquíssima grandeza e pelo poder de Tua soberania transcendente, que nos ordenes, neste momento, a plena medida daquilo que é bom e condigno, e nos destines toda porção dos eflúvios de Tua graça. Pois ao concederes dádivas, não sofres prejuízo, nem Tua riqueza diminui, ao conferires Tu favores.
Glorificado és Tu, ó Senhor! Na realidade, sou eu pobre, enquanto Tu, em verdade, és rico; sou eu, deveras, humilde, enquanto Tu és, em verdade, grande; realmente sou eu incapaz, enquanto Tu és, em verdade, poderoso; eu, na realidade, estou rebaixado, enquanto Tu, em verdade, és o Mais Enaltecido; eu, deveras, estou aflito, enquanto, verdadeiramente, Tu és o Senhor de grandeza.

O Báb

Caminhos de Paz
Regina
SENTIR, SER E CRER

Nenhum comentário: