sexta-feira, 30 de março de 2012

VISÕES CÓSMICAS - PRIMEIRA FASE PARTE - 24


As estrelas que brilham no firmamento são massas visíveis. 
O espaço que separa uma das outras contém uma energia não detectável por caminhos normais. E olhem para o céu em toda a sua extensão! Encontrarão milhares de pontos luminosos. Mas o que ocupa a maior parte do céu é o espaço vazio. Aí residem forças incríveis, energias fenomenais, magnetismo, enfim um verdadeiro mundo invisível. Estamos falando do céu que sua vista alcança. O Universo todo é imensamente maior do que isso que vemos. Então, os espaços da energia também são imensamente maiores. Temos, então, aí um indício do que significa o planeta Terra e seus habitantes. É como um grão de areia e todavia este planeta possui a sua energia própria. Some a isso toda a energia contida nos espaços para tentar entender a imensidão das forças que atuam aí. É o paradoxo de sempre: tudo imensamente grande ao lado do imensamente pequeno. Queremos fazer essa comparação entre o que é possível vocês entenderem normalmente, e o que é possível entender através da concentração, do encontro do Eu interior. Tentamos fazer isso sabendo que é difícil, mas é a nossa missão, e por isso estamos aqui. Sabemos de pessoas que estão começando a perceber, a compreender as coisas. E é neles que estamos canalizando mais energia. Saibam perceber essas coisas. Temos dentro do espaço, que antigamente vocês chamaram de éter, uma concentração de energia que seria como o campo para atravessar as idéias, os pensamentos. É por isto que, no nível espiritual, tudo é muito fácil. O pensamento atravessa o espaço dentro de um campo de energia e atinge o ponto desejado no mesmo instante.
Que as forças do bem possam ajudá-los e nos ajudar em nossa missão que é a de vocês também. Amem.
Pedro.
Vejam como as coisas são: os planetas, astros, sóis são redondos ou ligeiramente ovalados. A idéia que se tem do Universo, para muitos, também é de que é redondo. Isso porque redondo é uma redundância, tem princípio e fim no mesmo lugar ou nos mesmos lugares que cada um de nós quisermos. O Alfa e o Ômega. Portanto, mais uma vez, a obra do UNO tem lógica total. E isso vale tanto para o macro como para o micro. Tudo nos remete para a consciência da obra do UNO. As partes que vagam pelo espaço são matérias sem forma definida e não têm rumo certo. Portanto, amigos, vendo sob esse ângulo, mais uma vez chegamos à conclusão de sempre: tudo vem de um mesmo Criador. E, por falar Nele, não se esqueçam nunca que, sendo Ele o construtor, é também Aquele que, pela bondade e Amor, nos leva ao conhecimento da sua própria obra. Aqui, neste espaço onde estamos, se quisermos utilizar de algum objeto para deslocamentos, a imaginação de vocês sempre pensará em discos voadores. Portanto, novamente redondo, princípio e fim.
Queridos, entendam que a cada nova descoberta dessas coisas vocês estão avançando em direção a Cristo. Estão, portanto, evoluindo. Quero, neste momento, externar os meus mais profundos sentimentos de amizade neste caminho comum que estamos trilhando. Vamos todos, agora, meditar um pouco sobre essa coisas. Vamos, juntos, encontrar o Alfa e o Ômega.
Que isso seja um compromisso. Em Júpiter temos por hábito, quando nos concentramos, tomar como ponto inicial de qualquer coisa referente a Marte, o redondo. Bola de Luz, bola de fogo, estas coisas. Nós nos damos muito bem nesse processo e recomendamos a vocês.
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter
Abraços de Luz
Regina
SENTIR,SER E CRERR

Nenhum comentário: