segunda-feira, 12 de março de 2012

VISÕES CÓSMICAS-PRIMEIRA FASE-PARTE - 12

 
Todas as informações contidas na Memória Universal tem uma ligação com as informações contidas nos genes.
Existe uma ligação tênue, porém importante. É que no gene, além da informação do que será o corpo físico, há alguns sinais que irão ser transmitidos ao cérebro, usina em ligação à energia espiritual. Além do mais, defeitos genéticos são parte do caos que origina a ordem.
Assim, uma informação, ou melhor, um defeito no gene que irá ou poderá ocasionar uma doença poderá ser um dia modificada. Dessa forma, não é parte do carma. É um erro de "construção".
Os avanços da ciência nessa direção indicarão os caminhos para os "consertos" no gene.
Mas aquilo que é do carma não conseguirá ser modificado. Isso não pode ser visto como castigo, ou melhor, não poderá ser visto como vingança da hierarquia. Faz parte da evolução e está ligado às outras encarnações.
As informações que irão determinar a cor do cabelo, dos olhos e outras características são parte da informação física. O caráter já é parte da mistura com o espiritual e isto está ligado ao carma.
É necessário entender que a pesquisa em torno do gene, do DNA, também deve ser vista como aproximação da ciência com a espiritualidade. É ainda importante observar que, como dissemos, o aparente caos das milhares de informações contidas no gene faz parte do princípio cósmico do caos gerando a harmonia.
Mais uma vez os opostos se encontram e forma a obra do UNO.
Irmãos, ao lerem sobre este tema não encontrarão resposta para todas as indagações que surgirem. Mas não adianta e nem podemos aprofundar muito mais neste momento, neste estágio. De qualquer maneira é mais um assunto para ser estudado e meditado.
Só para terminar, nossas observações sobre a evolução da ciência de vocês são, no fundo, um sinal para que observem tudo isso e não o vejam como um fator de distanciamento da energia cósmica, da obra do Senhor.
Pelo contrário, será um sinal cada vez mais forte da aproximação dos dois.
 
Aqueles que pensam poder resolver tudo pela lógica, sem a fé, estão no caminho errado.
Pela fé pode-se chegar à lógica da construção da grande obra da vida, do Universo, da eternidade.
Isto porque, antes de mais nada, ao se envolver com as questões físicas, espirituais do Universo é necessário meditar sobre as coisas. Vamos tomar como exemplo um descrente de tudo, um ateu, que diz ser possível explicar tudo pela lógica, e o que não é explicável não existe. Os primeiros passos na direção correta o levarão a indagar o porque das coisas, até mesmo o porque da lógica.
Então ao ir, passo a passo, à procura da Verdade as luzes vão se acendendo e ele começa a perceber a interligação das coisas. Num determinado momento, encontra os vestígios de uma lógica que leva à possibilidade da existência de algo em comum em tudo.
Este algo poderia ser Deus ou uma força superior.
Neste momento, neste degrau do desenvolvimento, ele começa a ter fé, de forma espontânea, natural.
A partir daí começa a unir tudo, a amarrar todas as coisas, até chegar ao ápice e descobrir o UNO. A partir daí, nada mais o separará da Verdade, do Cosmos, do UNO.
Com a descrição desse processo, de modo sucinto, como foi feito aqui, parece ser tudo isso muito fácil de fazer. É um engano!
Pode até ser fácil e rápido, se houver uma determinação de hierarquias para que isto aconteça. Mas pelos caminhos normais leva tempo, exige sacrifício, determinação e humildade.
Isto porque, num determinado momento, aquele descrito como momento de ter fé, acontece o início da conexão da "usina" de vocês com a energia cósmica.
Ao acontecer essa fusão, o caminho fica aberto para descobertas emocionantes, incríveis e duais, no sentido de que tudo é extremamente fácil e lógico.
Queremos que procurem esses caminhos. Peçam ajuda - aqueles que realmente querem - para que possamos ajudá-los.
Queremos, enfim, neste capítulo e neste assunto, dizer que esses caminhos que levam à Verdade são extremamente sólidos e guardados por nós, pela hierarquia.
Não se surpreendam com o que verão, sentirão e perceberão.
Não vamos dizer que seria o extase para não confundí-los com palavras. Mas com certeza encontrarão a grande Paz, o grande Amor, a Vida Eterna.
  
Que a Paz Divina esteja com todos vocês!
 
Lembrem-se: "A felicidade consiste em ser feliz. Não consiste em fazer crer aos demais que o somos"!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: