quinta-feira, 8 de março de 2012

VISÕES CÓSMICAS-PRIMEIRA FASE-PARTE - 9

 
O que temos tentado dizer a vocês é que não estão sozinhos no Cosmos. Existem outros seres, outras vidas, todos com o Cristo como seu grande Mestre, e o mesmo sistema de hierarquia.
Ela pode ter seres que olham por determinados grupos de planetas ou galáxias. Mas o princípio da hierarquia é o mesmo .
As energias são diferentes. Isso não importa. O que importa é que vocês NÃO ESTÃO SOZINHOS.
Este é um conceito básico, que, se aceito por vocês, ajudará muito na compreensão da obra do UNO e do papel de cada um, ao mesmo tempo minúsculo e grandioso.
Sempre os opostos no mesmo lugar, no mesmo sentido. Estamos transmitindo constantemente que, ao fazer parte de um universo mais amplo, a alma, a energia do ser de cada um de vocês cresce na proporção do entendimento do que é o Universo. Não desejamos sensacionalismo em torno desses assuntos. Somente ajudá-los.
As perguntas sobre o que cada um de nós é, como parecemos, de onde viemos, se somos encarnados ou não, tornam-se irrelevantes se entenderem bem o que estamos dizendo.
São psicografadas mensagens de entes queridos aos parentes, mensagens de seres diversos. Isso faz parte dos planos da hierarquia para a evolução de vocês.
Queiram todos receber essas psicografias como mensagens dos "colegas", de amigos e de acordo com o Cristo. Nada é tão verdadeiro como a fé daquele que crê firme e honestamente. Saibam, então, que somos totalmente sinceros.
Queremos ajudá-los. Não esperem muito tempo mais para encontrar dentro de vocês essas verdades.
Vamos de "mãos dadas", caminhar em direção ao Cristo.
Que Deus nos ilumine.
Do nosso posto vemos movimentos mais densos de confronto entre o bem e o mal. Mas isso é sinal de avanço do bem.
Estejam atentos e ajudem-nos!
 
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, pelo Espírito de um SER de Jupiter que veio para esclarecer sobre o nosso universo.

Que a Paz e a Luz estejam com todos.
 
Abraços
Regina
SENTIR, CRER E SER
 

Nenhum comentário: