domingo, 25 de março de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS


Com Sharon Taphorn
23 de Março de 2012.

SEJA FIEL A SI MESMO
Seja o seu verdadeiro ser

É o momento de tornar conhecidos os seus verdadeiros sentimentos e crenças. Compartilhe quem você é, com você mesmo e com os outros. Permita que as pessoas vejam a sua verdadeira natureza. Permita que as pessoas sintam a sua sabedoria e siga o seu coração.

Sim, os seus relacionamentos irão mudar quando você “sair do armário”; aqueles que não estão evoluindo se afastarão naturalmente e outros se intensificarão porque você saberá que você é amado por quem você verdadeiramente é. Confie e siga a sua intuição. Você está sendo divinamente guiado agora. Confie em sua sabedoria, em suas visões ou na voz interior que está tentando compartilhar com você para melhorar a sua jornada. Saiba que você é espiritualmente apoiado neste processo pelos seus anjos e guias.

Use afirmações positivas a cada manhã para ajudá-lo em tudo o que você deseja que se manifeste. Esta é uma ferramenta maravilhosa, se você escolher usá-la. Antes ou imediatamente após se levantar, passe alguns minutos pensando em seus desejos. Permita-se imaginar que eles já se manifestaram. Defina a sua intenção para o que você gostaria de criar em seu dia hoje (e a cada dia). Enquanto você prossegue em seu dia, deixe ir quaisquer julgamentos sobre você ou os outros. Expresse a sua verdade com AMOR. Permita que os outros conheçam o verdadeiro você.

Confie em seu ser autêntico, no mais autêntico que você é, na energia mais elevada e no sucesso de todos os seus projetos.

Afirmação: “Estou vivendo a minha paixão como eu sou na minha verdade. Expresso a minha verdade com amor e compaixão.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos
Direitos Autorais 2011
www.playingwiththeuniverse.com

Caminhos Abençoados
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: