domingo, 25 de março de 2012

VISÕES CÓSMICAS - PRIMEIRA FASE PARTE - 20


Vamos até a Galáxia dos Demiolos. É uma distância para vocês inimaginável. 
Lá existem planetas e astros de uma beleza ímpar. Um dos planetas é todo cor de rosa. A sua cor é a expressão, a emanação do Amor. 
Isto existe: um planeta em que o Amor é tão latente que impregna a superfície de cor de rosa. 
Os seres, os habitantes são todos pacíficos, como se fossem uma família. É um exemplo, pois para isso passaram-se milênios de evolução até chegar a esse ponto em que o mal foi praticamente banido. Não que não exista mal nenhum, mas a força do bem é tão grande que sobrepõe-se ao mal.
Estamos tomando este exemplo do planeta que chamaremos de 21 para mostrar que é possível manter o equilíbrio entre o material e o espiritual. No caso do material é mantido o equilíbrio de todo o sistema, de modo que a energia interage com seus habitantes.
Seria muito bom se fosse possível vocês conhecerem o 21. É importante, ainda, mencionar que o trabalho do Cristo e da hierarquia colheu resultados que esperamos sejam um dia alcançados por vocês.
Meus, irmãos, apesar de toda evolução, de toda beleza, somos iguais a vocês, somos da mesma origem e temos o mesmo destino. Chamamos de irmãos de forma proposital, pois assim expressamos nosso carinho por vocês. Tudo o que temos aqui é de uma beleza pura: uma árvore, a relva, uma flor, tudo contém em si uma expressão de beleza difícil de descrever. Tudo é harmônico, a fauna, a flora, a água, os seres, tudo é indício de uma só procedência. É a obra do UNO. Como chegar até lá é um problema insolúvel para vocês enquanto seres materiais. Porém, quando o espírito, a energia surge com alguma força é possível uma visão. Esperamos que cada um de vocês possa enxergar essa beleza, uma das belezas do Universo.
Os filhos do homem estão espalhados por todos os quadrantes deste Universo,
que é a morada de todos. 
Há que se entender que este mundo físico foi criado através da transmutação de minúsculas partículas. Essas partículas de origem espiritual são a forma invisível, imperceptível aos seus olhos, da energia que domina o Universo. Temos todos os fatores de integração da matéria, e agora temos as primeiras pistas da integração espiritual. Essas partículas são o resultado inverso do caos formado pelas partículas normais, ou melhor, espirituais. Pelo agrupamento de diversas partículas chega-se aos átomos, moléculas e matéria. Pela origem das outras partículas chega-se ao espírito, à energia. Como explicar? A partícula que irá gerar a energia tem suas peculiaridades. Os elementos que compõem estas partículas são o resultado do choque entre as partículas. E a consequência desses choques é o inverso do que se pensa. A aglutinação das partículas irá formar a matéria, e as sobras das partículas que aparentemente desaparecem são justamente as principais, porque são a vida real, a vida espiritual. Talvez seja a primeira vez que se explica o espírito dessa forma. Mas é assim que é. O Universo, povoado por bilhões de objetos celestes e bilhões de seres, tem a mesma origem do Universo do espírito, do UNO, pois ambos tem a mesma origem. Por isso mais uma vez afirmamos que tudo é uma coisa só. Tudo são formas diferentes da expressão do UNO. Por isso, somos todos irmãos e, por isso, portadores da energia divina, que é usada ao acaso e com o livre arbítrio. Portanto, procurem todos pelos mesmos objetivos, pelos mesmos meios. Sejamos todos irmão de verdade. Isso ajudará, ou melhor, é a maior ajuda que poderemos prestar à grande obra do UNO.
Que a Luz Divina possa iluminar o caminho de todos!
Mensagem psicografada por Jorge Perutz, por um Espírito de Júpiter
Abraços de Luz
Regina
SENTIR, CRER E SER

Nenhum comentário: